DudaLina 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Conteúdo viral, editado e fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hounst 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 'Ebaaaaaaaaa Semprii esperei algéem botá esse bot naa net (ficava olhando akelas feeits la perto da dg a um tempãao sonhando q um dia eu iaa conseguir esse troçoo aqui rsrsrs, to usandoo! Obggg paixãao :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulianaAlvezz 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Mega toop ' noo começo ralei um poko pra configurar.. demorei um pokiin maais Gosteei qe nem to desligando o pc mais rsrs só pro bot pegar minéerio pra mim ^^)):hm: obrigadaa floor =*:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcUsWB 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 minhaa mana comprou o cry pela net esses dias .. ela disse que ia me passar.. mais jaa q vc colokou aqui neem preciso mais ir la na casa dela copiar pro cd ! deu certiin aq minha jaapa cat :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudaLina 0 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Semprii esperei algéem botá esse bot naa net (ficava olhando akelas feeits la perto da dg a um tempãao sonhando q um dia eu iaa conseguir esse troçoo aqui rsrsrs, to usandoo! Obggg paixãao :amor::amor:[/color][/size][/font] kkkkkkkk acho q isso é com todo mundo gatinhoo . eu tbéem sempre ficava olhando pra aquelas feiits feiosas sonhandoo =PP Ficoo mt feliz qê vcs tenham gostado! Esperoo receber reconhecimento por postar isso aqui :bonzinho:, pq eu poderia estar vendendo q nem o povim que tem acesso a isso , Beeijão queridoss :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y...ceberg 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Somente resposta... Tou testando aki tomara que pegue em,ele é funcional em todos pw's? Incluindo o PWBR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fast666 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Scan falso! Ardamax detected. Não baixem, esta repleto de virus!! E não é virus inocencivo não, é keylogger! Ah, ja ia esquecendo adm, exeto o ultimo post antes do meu, o resto, pode repara, são contas fakes criadas no mesmo mes, e este não é o primeiro golpe que este individuo r3t4rd4d0 m3nt4L aplica sobre os membros da WC. Peço que seja ban permanente, para nossa segurança, Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu369 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Vo testa com meu parceiro VIRUS TOTAL se nao acusar nada kem sabe leva meu thanks jaja edito!! @Edited OMG olha só oque o deu no scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha removi alguns arquivos pra quarentena agora soborou bem poukinho olha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mesmo assim to axando meio arriscado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicbox007 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Fake Fake Fake + Fake + Hacker + Japinha Puta = KeyLoguer Japinha Do Karaleo Querendo Roubar a Negrada Em u Pessoal ki Diz kida Certo é Tudo Fake Do Karaleo Si Fud Japinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Nossa Essa Japinha Robo Meu Coração S2.S2 Ela Arranjou Alguns Alibis Ali Em Cima pra Provar Que Funfa '-' Mais Msm Assim Tem Keylloguer... (Tomará Que Ela Nao Leve Ban T.T) Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordonblacke 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Por favor, o que mais se vê aqui a gente que se faz de boazinha e enche os paches que users baixam de Keyloggers. ARDAMAX DETECTED, NÃO BAIXEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonDon 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 O negocio é virar membro VIP pq essas áreas aqui já era,,, o povo posta oq que quer e não leva ban,,, acho que esse já é o terceiro post do cryfarm que vem com ardamax... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmorty 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 fake do ******* vai toma no ********* ardamax detectado ! Não baixem. Criação de servidor privado de Priston Tale: Skype: servidores.privados Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrNagem 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Como é isso ?? tem que fazer um cadastro pra pegar o bot.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperPedroca 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Gamei na Japa do Keylloger ... Espero que ela seja punida menos ban !!! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACK¹1551834913 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 #Scan Falso #Keylloger Detected #Japinhaa Reportada :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Conteúdo viral, fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados