Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajudem por favor [importante]

Posts Recomendados

Esse hack F_CF_MOD nao sei como mas acho que ele se instalou no meu CrossFire pois mesmo sem voce ativar nada nenhum hack ou mesmo o o F_CF_MOD ele fika no pc , se voce entrar no crossfire normalmente e apertar Ctrl+5 ou qualquer Numero + Ctrl o hack ATIVA SOZINHO do nada:X

AJUDEM AI PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta na area errada [X]Closed

mais eu num sou muito zé nao de nao te ajuda então vai la:olha eu nunca vi um caso como o seu mais se você acha que ele se instalou no seu crossfire , de uma olhada na pasta da z8games,se não estiver la eu recomendo você baixa o Cleanup

ta ai a mais nova VERSÃO do cleanup!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Ajudei?Agradeça! :lol:;) Vlw

Link para o comentário

mano isso ai já aconteceu cmg duas vezes só pq esse hack ai ele fica msm no crossfire

ai depois todas contas q vc for entrar msm sem o hack , vc vai ser bloquiado ou 3 horas 2 dias ou até 7 por eaêw

OBS: só vc desestalar o seu crossfire e estalar novamente ai pega normal é assim q eu faço

espero ter ajudo ai lek abraços

Link para o comentário

Área Errada e Respondido

Trancado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.