-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
1320587 0
Well then, galera, e o seguinte, a um tempo atras fuçando nas pastas do ot, eu aprendi a alterar varias paradas, como otar players de god, como criar magias novas, como adicionar comandos novos pros gms, como criar monstros e etc, mas tem uma coisa que eu nao consigo de geito nenhum, criar quest. Como assim nao consegue criar quest ?, e so criar uma area, encher de monstros e botar um premio no final, o problema e o "premio no final". Eu normalmente quando crio minhas quest, elas ficam bem iradas, pois eu sei como colocar varios efeitos nelas, como monstros npc's que te "vendem" a direçao da quest em troca de algo e etc, mas sempre quando chega no final, a quest fica ridicula, pois sabe os baus que vc clika neles, eles te dao o premio e vc nao pode pegar denovo ?, essas bostas eu nao sei criar. Se alguem de boa alma e paciencia puder me ensinar a como criar essas porcarias de baus e ate como colocar algumas paradas legais nelas eu vou ser eternamente agradecido, pois meu amigo me pediu pra editar um ot pra ele pra ele hostear, e eu ja criei 35 magias novas, botei varias areas novas, varios monstros legais, adicionei ares especiais para eventos, mas ele me pediu pra fazer umas 15 quests e eu nao fiz nenhuma, pois nao sei como criar essas desgraças de baus, entao por favor me ajudem galera, do geito que meu colega e pirado, ele provavelmente vai gostar do que eu estou fazendo, mas nao quero entregar o ot "incompleto". Me ajudae jae ? Thanks
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados