pyroex 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Hoje dia 18/02 as 2:30 AM loguei meu GC e o GG atualizou detectando o hack. Alguem sabe informar com precisão se esté e o fim desse hack, mesmo que temporariamente?:confused: Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 1 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Sim, Estamos sem hacker mas não vejo o por que da pressa pra esse hacker voltar, acho que demorará 2 semanas ou mais até voltar :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 18 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 daqui a alguns dias o hack ta de volta só resta agente ter paciencia e não criar mais uma crisse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DragonTunder2 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Realmente pq a ultima deixou o topico na maior zona... ; ) ____________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(42)Just Lire(32)Guardiã Arme(26)Maga Lass(39)Vingador Ryan(26)Druida Ronan(27)Arcano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Conseguir alcançar o nº de posts da acc1( ) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) >>Posso ter sido ban, mais n abandonarei meu site de hacks preferido!<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Dizem que só em maio, mas eu não sei quando o ILvMoney criará um novo Moonlight. Deve demorar um pouco sim, esse Moonlight durou muito pouco tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayman9 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Sem hack!! to ferrado ... Pow ñ aguento estar sem hack -.-" ----------MeTaS---------- [x]Elesis lvl 40+ [ ]Ronan lvl 40+ [x]ter todos 3classe+ [x]ter 2 4 classe [ ]ter Amy [x]fazer 1 hack [x]aprender + hacks =D ------------------------------Quem sabe um dia:rolleyes:-------------------------- Grand Chase[ ----------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]ibe 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Voçes são um bando de viciado em hack meu!! Joga um pouco sem só pra curtir pow :cool: Eu até parei um pouco de jogar bgc to jogando pirata =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SkyBlack 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 É pelo visto iremos enfrentar outra crise sem o Moon, quando estavamos em crise o 'Cz tinha criado um topico Fixo sobre pararmos de criar topicos inuteis que não ajudavam em nada e so tumultuavam o forum! Então sei que sou apenas um membro mas cada um fazendo sua parte e com paciencia teremos um forum organizado e seguro. Leiam o topico do 'Cz e coloquem em pratica pois cada um fazendo sua parte sera melhor para todos. Obrigado SkyBlack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 CloseD.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pyroex 0
Hoje dia 18/02 as 2:30 AM loguei meu GC e o GG atualizou detectando o hack.
Alguem sabe informar com precisão se esté e o fim desse hack, mesmo que temporariamente?:confused:
Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados