~ViruZ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Alguns jogadores me pediram, mas aí eu não sabia dar o famoso "TV" e eles me kikaram. Sério, não sei porque. Alguém pode me dizer o que é isso e para o que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiagonos 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ''TV'' server para ver se o manolo tem hacker ou não . Ai passa o código da tv . MEU FÃ ? USE ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Amice 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 É o Famoso TeamViewer , ele controla o seu PC remotamente onde eles procuram achar se você está com algum Hack, ou Mod. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robertaittner 5 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 TV = Team View Ele faz uma Conecção Remota com quem Lhe pedir. Sendo Assim possivel mecher em seus arquivos e vasculhar se voce tem algum hack ou cheat arquivado em seu PC. Se quiser um tutorial veja: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse tutorial ira te explicar tudo. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Team Viewer ele mostra a tela do seu pc e da para outra pessoa mexer no seu pc . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ViruZ 0 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Mas a outra pessoa que irá mexer no meu PC, poderá modificar algo nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 sim, no combat arms, no pc, ele mexe em qualquer coisa ... EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 TV aquela coisa que se pode ver jornal novelas e etc..... rsrs... brincadeira TV = Team View com um codigo e o outro jogador tiver tambem o TV ele pode controlar o seu computador como se fosse o pc dele pode meixe em todos os arkivos isso num é totalmente reconselhado pela level up passar TV para qual quer membros ! Espero que posso ter ajuda ! Veja como estalar ele no topico : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oddy87 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 TeamViewer é um programa no qual vc pode entrar no pc de uma pessoa ou vice-versa se ela lhe passar a senha, poderá entrar e mexer no pc dela ._. Mais acho q eles tem q evoluir mto ainda, pq é bem bugadim abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ViruZ 0 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Ok, valeu galera, tópico respondido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @!Cheese 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Team Viewer Serve Para Usos Particulares . Comercio , e Empresa / Negocios Você Se Conecta no Outro Computador a Partir do ID e a Senha ! é Usado no Combat Arms Para Vistar o Computador da Pessoa Desejada ( Se Ela Quiser ) Para Ver Se Existe Algum Tipo de Cheat no Computador Dela ! Ajudei ? Agradece Ali -- :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LukCross 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Team Viewer, usam para procurar hack no seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 29 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Resolvido. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~ViruZ 0
Alguns jogadores me pediram, mas aí eu não sabia dar o famoso "TV" e eles me kikaram.
Sério, não sei porque.
Alguém pode me dizer o que é isso e para o que serve?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados