blu_juann 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Muito bom manin funcional bem explicado e bem organizado ganho meus thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DLL]Follow 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Kernel naum funfa em win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Meu amigo death você esta de parabéns,hack funcional e o tutorial então muito bom também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninodovila 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 topico muito organizado hack funcional levou tanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukonoia 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 nao sei oq deu aq manim fis tudo nao funfo ae fui tenta denovo abre o gc e deu eroor 73 oq eu faço ajudem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNI-FIEE 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Sinto Muito em Dizer que Aqui Deu Hack Detectado Na Tela De Loguim vc pode Me Ajudar A Respeito disso ? Edit: Aguardando Sua Respota Presizo De Ajuda ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSuPreMoGraUxX 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Nossa sem comentarios poxa muito bom gostei cara, sem dc topico ótipo e hacker fantastico Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Quem teve problemas com o Hacker, procure seguir o tutorial de acordo com a reformulação feita pelo Future ontem de noite. Já Atualizei o tópico, e coloquei os vídeos que provam o teletransporte. Obrigado a Todos pelos Elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Lol depois de tanto tempo volto o skill de cash no bgc .-. e esse teletransporte é tenso mas foda...e vlw death levo meu thk ^-^ byee~ ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Lanca um desse no Chaos Pq esse ta D+ Funfo sinistro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNI-FIEE 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Meu Amigo Criador Do Hack Eu Te Peço Suplicamente Sua Ajuda Eu Fis E ReFis Segui = No TutoriaL So Que Aqui Da Hack Detquitado Vc Pelo + Puro e bom Coraçao Que Vc Tem pode me Ajudar A Respeito Nessa Informçao Do Hack Detquitado ? Obs: Obrigado Des De JA ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Parabéns cara, ficou muito fera esse novo script! Espero que ainda haja muitos! Continue evoluindo! :D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Ótimo tópico. Skill de cash de volta. \fu Esse "teleporte"... muito massa.:yes: Nem preciso testar, os vídeos comprovam o funcionamento do hack. Parabéns a vocês, criadores do mesmo. Obrigado por compartilhar. Concerteza será de grande utilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiagoluffy 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 como que usa o tele transporte??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.712 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 vlw mesmo death pede meu script de one hit passa pra quem fez o chaos e nen creditos ou agradecimentos coloca (Y) msm Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá https://www.facebook.com/PTCheatzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 como que usa o tele transporte??/ Aperta → → ou ←← que ele vai para o outro lado do mapa. vlw mesmo death pede meu script de one hit passa pra quem fez o chaos e nen creditos ou agradecimentos coloca (Y) msm euri, querendo pegar créditos onde não ajudou em NADA Os Scripts foram todos editados pelo Future, fora que eu nunva falei com você na minha vida, porque pediria um script? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_jackson_- 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 cara e muito complicado.nem vou tentar mais obrigado por tudo _____________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra na minha comu ai pls É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um dia eu chego lá. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carias 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 awe galera nao to conseguindo usar o hack vejam oq da quando eu boto vo colocar um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david.lpr 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 vlw mesmo death pede meu script de one hit passa pra quem fez o chaos e nen creditos ou agradecimentos coloca (Y) msm IRIAIRAIRIRAR Euri² Tu e nb fica achando q sabe algo se encherga cara todos os scripts foram editados pelo Future e nós ,Nao precisamos Ripar esses hackers lixos que faz. Sou um dos Criadores entao antes de julgar algo veja BlackFire aq <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carias 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 olha o video awe da ajuda que estou pedindo :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 não consigo baixar o dectetive pow alguen ai pode postar ele pra min baixar em outro lugar pq se não e osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Esse hack não funfando aqui eu tenteu usar estava dando erros Conteudo infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carias 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 kra ajuddddda aki em casa qundo eu abro o kernel aparece uma mesagem enao abre:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeancsc 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Perfect!! Death parabens pelo seu topic, esta cada vez melhorando, parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Vale cara melhorando e renovando Muito beim cara vlw Um dia podera ser fixo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados