Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação: InfoZone := Inferno;

Zaphey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caramba!

A Info Zone está um verdadeiro inferno (Principalmente a área Delphi/VB)

Bom, quem frequenta a área sabe do que estou falando!

Digo a vocês que por semana são criados uns 20 tópicos com o mesmo conteúdo: ''Ae lesk zika fecho mano? Ai jhouw tava querendo aprender a criar Hack para GC e um injetor de .dll ajuda ai lesk vou agradecer muito! Valeu mano é nois uhul!''

Dúvidam?

Então quero que você moderadores globais, GC, Game Zone, Coordenadores e todos os outros fiquem 1 semana de olho lá!

Vocês vão enlouquecer!

Eu não exagerei quando disse 20 tópicos! Podem ver!

Estou querendo dizer que faltam moderadores (Owner ' e DragonBoss são ótimos, só que estou querendo dizer que falta a presença dos globais e outros na área)

Minha opinião:

Começar a infracionar esses caras que são vão la para rippar e se achar os fodões na area de GC CA ...

Pelo que Ryokusei me disse no MSN ele abandonou a WC sendo um dos motivos estar cansado das crianças que poluem a Info Zone, então não acham que está na hora de agir?

Cadê a galera moderando?

OBS: Baniram o Vator porquê ele xingava a galera! Mais fiquem por lá o tempo que ele ficou e dúvido que você não se estressem!

E também acho que do mesmo modo que existe o ban por ripper na Design Zone acho também que deveria existir na Info Zone!

Por favor, todos querem melhorias na Info Zone!

Aguardo Respostas!

Att. Zaphey

@OFF: Pronto falei o que tava engasgado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.