Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando jin irá chegar

βyℓ๏v૯zιη
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, parece que na atualização de quinta terá o aguarde do Jin, olha só essa parte da revista

Level Up Games Nº13.

de acordo com os gms do gc a saida do novo moonlight eles nao lançaram semana passada o aguarde mais nessa quinta feira vai vim pq ? nao sei axo q vai atualziar o gg e entao? fim de moon.

olha essa foto da revista levelup:

scan%2B2.jpg

Créditos:Guigo forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com cash é só ter gema pra abri-lo. '-' Jin veio aparecer justo nos dias que estou mais ocupado, nem vou poder upar ele direito.

Consegui abrir a imagem, agora estou ansioso pra ver como ele é.

Link para o comentário

ate o jin chega que talvez seja dia 11 de março pelos boatos que estam dizendo o proximo moon vai demora então n vai se tpw no primero dia neguim com char lvl 50 pelo lvl hack e tbm os cara que n tem cash tomara que se fodm msm pra ficarem pedindo ajuda pros hack é fod então eles vam te que rala muito :D eu to livre ja bastanti cash so uma geminha de boa :cool:

Link para o comentário

A missão de pegar o Jin é nível 19, Rainha Negra, é a melhor pq nela ganha as medalhas e os frags na outra missão novo só ganha frags. Eu já peguei ele e a segunda classe dele no TGC, ela chegou ontem.

Link para o comentário

É msm, tb axo q nbs num vaum conseguir Jin 100 hack.

Eu espero q Jin venha nessa 5ª, + axo bem dificil pq ouvi boatos q ele virá numa atualização de vai durar 3 dias

vai saber quem fala a verdade.

ME ADD NO MSN, [email protected]:D:D:D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

tenta colocar algumas fotos ai q fica melhor

mais em relação ao jin acho q ele chega no comecinho

de março,mais quando ele chegar jua vou ir tentar pegar ele o mais rápido posivel *-*

Link para o comentário

Para ver a imagem e só clicar com o botao direito do mouse em cima do quadradinho com o x ir em propiedades copiar o link e botar no seu navegador é pronto :D Tomara que seja verdade do jim quero pegar logo ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.