Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja sei como dupar ^^ entre e confira

[S]oNiC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal ja Sei como dupar na Level Up Games, O esquema é o seguinte

1º Logue Duas Contas Explo Pai e Mae

2º De Negociar de Pai para Mae e Coloque oque deseja dupar explo ( 1kk e 2 Anel )

3º Termine de Negociar, Mude para conta Mae e Aperte ''O'' e Reiniciar, Entre e faça o Mesmo esquema Com a Conta Pai, De negociar de Mae Para Pai agora, Entre na conta do Pai Aperte ''O'' e Reiniciar, e Vá Fazendo Isso Até Dar DC ( Disconnect )

Ou Seja Cada Vez que For fazendo Isso Salva a COnfiguração de 1 e a outra nao fika salva , ai quando dar disconnect um vai ter as informaçoes salvas e a outra nao entao

a Info salva vai ter 1kk e 2 anel, e a Nao salva tbm 1kk e 2 anel ou seja 2kk e 4 Anel

( CUIDADO :mad: GMS ESTÃO DE OLHO JA PERDI UM CONTA MINHA FAZENDO ISSU , NAO E RESPONSABILIZO POR CONTAS BLOQUEADAS )

Se Eu Ajudei de Agradecer:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que usar 2 pcs ai eh osso mais enfim o Sonic e em server private tem outra maneira de upar tanto ouro como itens?

Ja tentei dupar por email utilizando a mesma conta mais num vai da dc depois de um tempo num salva a msg e ja tentei dupar pelo kiki mais tb num da certo se vc sorber ai blz

vlw

Link para o comentário

Tipo, nao sei de outro modo de dupe to vendo ainda, e quanto ao trade

tem que confirmar, dao reiniciar e dar trade e ir passando e fazendo issu ate dar dc ai vai dupar, ouro money, talica tudo tudo, menos itens q nao da para passar no trade =D, Mau ae Moderador xD

Link para o comentário

Tuto muito bom cara!

Pena q eu num Jogo na LUG ... Mais vou ver se consigu testar!

e MineirinhO > Para aprimorar algo com 100% de Chance é só usar Todas as Jóias T4...

O ruim é conseguir elas...

Eu me lembro na época do Revolution (EP1) Nois dupava T4 e Tálicas... aí sempre era 100% de chance de Aprimorar...

Porém mesmo com T4 Vc irá conseguir aprimorar para no Max +5 .... + 6 é qse Impossível!

Flw!

Link para o comentário

alexchakal Tipo sempre aprece quando to jogando, tipo assim : "alexchakal teve sucesso em aprimorar Lança Soberana ao 5" , e sempre quando rola isso vo no herói, são chars de lvl 1 aprimorando, os caras vão e começam a reclamar no chat, por isso estou querendo saber, se fosse legal eles aprimorariam na sua propria conta, não usariam contas lvl 1 para fazer isso !

Link para o comentário

...............................................................................................................................................................................................................................................................

Link para o comentário

isso todo mundo já sabe como fazer pra dupar! mas o problema não é dupar é dar um crash no servidor pro rollback acontecer !

pra dupar a galera ta dependendo de quem sabe derrubar o servidor! mas como isso n tem hora pra acontecer então praticamente tem q ser meio q na sorte!!!

e quem sabe derrubar não vai falar e espalhar provavelmente o cara demoro algum tempo até conseguir achar o bug!

imagina se todo mundo soubesse derrubar o server?

aposto q em 1 semana o servidor ia fexar por tempo indeterminado!:)

podem procurar em todos os foruns de hacks pra rf muita gente sabe derrubar mas não falam pq é algo destrutivo q prejudica todos no jogo!:(

quem manja de sql sabe derrubar ;)

Link para o comentário

Tem um topico meu quase igual a esse aki na area de tutoriais...

Mas uq vale eh a intenção...

Ah, e a LUG num ta mais caindo... Raridade cair la, entao provavelmente vai demorar muito tempo pra dupar la de novo...

Bons tempos aqueles uashaushaushua

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

cara na hora do trade tipo e assim tenho 2 pc em casa :De tipo assim? pai i mão os estao no trade dai eu passo o dinhero dai comfirmo com a mãe i com o pai?? dai do trade de novo relogo com a mão dai o pai aceita o trade? i pasa o dinhero pra mão ou a mão tem q pasar o dinhero para o pai?? e complicado rsrsrss:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

[/size][/size]aew loko isso funfa na lug sim!!!rsr:D + tem 1 poblema como e q nos vamos saber quando o servido vai cair??? ai q ta

:D:confused::confused::confused:isso so funfa se o servido cair!!!!do comtrario vai morre dando trade i n leva dc nen a pau!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

aff isso so rola se o serve cai mo paia!!

Link para o comentário

• 3 meses depois...

alguem ai sabe como dupar no EP2 2.2.3? gostaria de dupar nesse server

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais o foda que o server nao cai e se cair e der rollback os caras ficao de olho mais de resto ninguem parece se emportar, por isso queria um programa que podesse aprimorar com 100% de certeza que vai dar certo a minha arma ref 55 ate o +6

sonic por favor e quanto akele programinha que da 100% de chance na hora de aprimorar vc descobriu alguma coisa?

tipo no ragna parece que e por chance, ex: como uma roleta quando a bolinha cai na sua vez vc acerta fora isso vc so vai errar, no ragna tem um programa que faz vc ver quando a "bolinha da roleta" ta na sua vez ai vc nesse um segundo clicar vc aprimora 100%, nao tem nada que fassa isso no RF? que de pra ver quando a bolinha esta na minha vez?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
alguem ai sabe como dupar no ep2 2.2.3? Gostaria de dupar nesse server
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais o foda que o server nao cai e se cair e der rollback os caras ficao de olho mais de resto ninguem parece se emportar, por isso queria um programa que podesse aprimorar com 100% de certeza que vai dar certo a minha arma ref 55 ate o +6

sonic por favor e quanto akele programinha que da 100% de chance na hora de aprimorar vc descobriu alguma coisa?

Tipo no ragna parece que e por chance, ex: Como uma roleta quando a bolinha cai na sua vez vc acerta fora isso vc so vai errar, no ragna tem um programa que faz vc ver quando a "bolinha da roleta" ta na sua vez ai vc nesse um segundo clicar vc aprimora 100%, nao tem nada que fassa isso no rf? Que de pra ver quando a bolinha esta na minha vez?

wpe

Link para o comentário

:cool:Mano, Eu descobri Uma raridade aqui, um site americano que tem todos os Tipos de Cheats, um Pequeno Explo : Talicar +7 sem quebrar e nem voutar, mudar suas Pericias para GM com apenas um botão, Gold e Ouro Hack, e Muito Mais to tentando Fazer Meu amigo Gringo me Passar a Senha;), e Sobre o Tuto, para Dar Crash No Servidor da LUG tem Um Tópico aqui no Webcheats msmo de como crashar um servidor, é Qse a Msma Coisa pra Derrubar um servidor de Counter Strike:cool:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Bom.. nao seria mais fácil ficar em um só PC, logar 2 accs nesse mesmo PC, da conta PAI, dar 1kk + 2 aneis pra conta MÃE, e aí, após aceitar a troca, fecha o jogo da conta MÃE (salvando as alterações) e desliga o modem, deixando a conta PAI levar DC? Eu não sei se funciona, sabe? Mas acho que seria muito mais simples, e muito mais em conta... (Para aqueles que não podem desligar o modem, bastaria remover o cabo USB / Ou seja lá qual for o cabo, e deixar a internet cair) Assim você também toma DC.

OBS: Deveria ligar o modem só depois de um tempo, não deve-se desligar e ligar direto. Espera a mensagem de DC aparecer, se não, corre o risco de a internet reconectar ao servidor sem levar DC... (Só por garantia mesmo)

Bom, se isso funcionar, LEGAL! Se não, ignorem. Só respondi isso porque a ideia me veio na cabeça agora, depois de ver o que ele falou...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.