Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Titulo Otaku.


#BlackAndWhite.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola mods e curiosos.Eu peço que vocês pensem no que eu vou escrever.Eu gostaria q a anime zone tivesse mods e titulos.Tipo Grand Chase Zone ou Designer Zone.Essa area é uma areaboa e eh pouco açessada porque está lah em baixo de tudo e ''Não vale quase nada'' isso eh mentira nessa area varios otakus e pessoas que gostam anime se divertem lá.Ex:Um dia um manolo perguntou porq o mangá do one piece é mais caro que o papel higienico, c os dois servem p limpar a bunda.E invés d um ficar chamando o outro d noob(como aconeces nas outras areas)gerou uma grande e amigavel discução que foi bem engraçada e nós puxamos assunto q naum tinha quase nada a ver com o tema ''porq o mangá do one piece é mais caro que o papel higienico, c os dois servem p limpar a bunda''.

É isso que eu acho.

Tá dado a opinião e vou lutar para conseguir(sem encher o saco dos mods).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade de ser criado um cargo especifico para aquela área,pois ela é pouco frequentada,não possui muito flood.

e os Globais e Coordenadores já dão conta o suficiente dela.

 

E Se criasse esse cargo desviaria muito o foco do fórum em geral,pois aqui é um fórum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus.Cara pensa bem, tem gente lah q posta p caramba e tbm eh pouco frequentada porq eh pouco divulgada.Essa area eh um bloqinho c vcs colocarem uma area maior com titulos e mods vai fazer mais sucesso.Naum vai desviar o foco nada porq a maioria desses gamers adoram anime(pod olhar as sign e avatares eh a maioria anime).E tbm c colocasse um topico fixo nessa area do anime para postagens de links de downloads para animes ia fazer sucesso, mas qm vai fazer isso p ser desvalorizado e naum ganhar nem um titulo NINGUEM!.

Espero q vcs não fiquem d boa e com a cabeça dura dando a mesma desculpa sempre e ficar jogando.

Parece q quando eu falo ''pensem um pouco no assunto'' as suas cabeças endurecem.

MAS PENSEM E CONTEM:Olha o tanto de avatares e sign de animes(fora aqueles q amam anime e naum usam sign e avatares).

AGORA EU PEÇO.

PENSEM NO ASSUNTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de "é só colocar um cargo, e deixar como área principal que a área ganha movimento", isso não tem nada há ver, a área será a mesma. Além de tudo para a área conseguir sua "separação" das demais, ela deve ter um movimento grande, e membros dedicados a mesma. No momento não há necessidade.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que já foi bem explicado.

Um membro só não faz uma área, você ajudando somente lá você não irá ser moderador daquela área, o que importa é ajudar o fórum, e não ajudar somente para ganhar cargo, como muitos hoje fazem.

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.