Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WeslleyInjector v1.3

Posts Recomendados

Eae membors da WC esou aki denovo pra faser mais post(dessa vez n é modding XD)dessa vez éo WeslleyInjector V 1.3

<a href=ssdohacker.gif' alt='ssdohacker.gif'>

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan :

CREDITOS PELO INJECTOR : -W3511y-

CREDITOS PELOTOPICO : DIEGOGD (EU :D)

GOSTOU ? CLICA EM AGRADESCER N CUSTA CASH NEM CAI O DEDO !

OBS:OS VIRUS SAO PRA FUNCIONAMENTO DOS HACKS -- É MT DIFICIL VER INJECTOR SEM VIRUS - EU MESMO NUNKA VI(sempre scan falsos -- o meu nAOÉ FALSA ISSO PrA MIMÉ CRIME XD) Esse injector é quase sem virus -- os virus serve pra bular o HSHILD

Outros Topicos(no final desse topico tem links de outros topicos garanto q vao gostar --copiarammeus outros topicos e falaram q eram deles- as pessoas q copio -----link do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo topico + no proximo explica ai como funciona pros q sao iniciantes na wc...

Injetor funcionando perfeitamente...:yes:

no injetor ja vem com a tutorial nele olhe print

cara eu uso hacker a um bom tempo eh sempre acho injetores sem hacker, uso hacker com ant virus ligado eh não acusa então esse virus ai ta com outros propositos

Cara todo injector vem com algum virus (nao danifica o pc -pelo menos omeu n ) os virus serve pra bular o HSHILD se axar q é mentirapergunte a alguem ate minha SCAN É VERDADEIRA N TO ESCONDENDO ND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.