Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça sua Premium time, método comprovado e funcional!

amarraba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção, esse método não é uma farça, é realmente funcional, basta você seguí-lo corretamente.

Dae galera...

Primeiramente gostaria de dizer olá a todos e estarei postando dois modos de ganhar dinheiro, obviamente

já testados por mim...

Muitos como eu pensava, pensam que esse site não te da dinheiro, porém após ver comprovantes de pagamento e meus amigos com premium, percebi que eu estava errado, decidi testar e agora estou a 10 dólares de conseguir a minha premium.

Outros pensam que mesmo conseguindo dinheiro no alert pay(apesar do NeoBux poder enviar diretamente para o Paypal), não teram como fazer suas premium times, porém há um jeito simples e seguro de transferência do Alert Pay para o Paypal, que estarei mostrando no final do tutorial.

Como poderam ver no banner, eu possuo apenas 4 cents em meu NeoBux, isso porque acabei de creditar meu Paypal, bem isso não vem ao caso.

Vamos lá...

Sempre use e-mails válidos pois todos os sites aqui postados pedem a confirmação e de jeito algum tentem burlar o sistema que assim nunca serão creditados.

Primeiro passo: criando contas.

Crie uma conta no Alert Pay.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º Procure por Sign Up e selecione a opção Personal Pro

2º Há poucos campos e as informações lá colocadas não tem que ser verdadeiras, então coloquem nomes como Adamastor, enfim o que vier na cabeça. Faça o mesmo com o endereço.

3º Termine o registro e confirme o e-mail.

OBS: USE O MESMO E-MAIL QUE O DO PAYPAL.

Crie uma conta no paypal.

1º Procure pelo botão "Inscreva-se", então abra uma conta especial.

2º Você pode usar dados verdadeiros ou falsos, pois paypal é um site altamente confiável.

3º Termine o registro e confirme o e-mail.

OBS: USE O MESMO E-MAIL QUE O DO ALERT PAY.

Crie uma conta no NeoBux (não há dificuldade nenhuma e tudo está em português)

Link:

Link retirado. (sem o A)

Crie uma conta no Bux, também não há dificuldades

Link:

Link retirado.

Segundo passo: acumulando dinheiro com simples cliques e referências

Bux

Logue em sua conta.

Ganhe dinheiro clicando:

Vá em surf ads e clique em uma das ads, então espere 30 segundos até que apareça um símbolo de ok e feche a janela, feito isso abra a próxima ad, até que tenha aberto todas elas.

Ganhe dinheiro referindo:

Apenas vá em My stats e lá aparecerá seu link. No meu caso Link retirado. então passe eles para seus amigos e peça que o repassem.

NeoBux

Logue em sua conta.

Ganhe dinheiro clicando:

Na parte de cima ao lado de Jackpots há um link de ver Anúncios, clique nele, abra uma das ads e espere a página carregar, dê mais um tempo até que apareça um símbolo mostrando que você teve a conta creditada, feche a janela e passe para os outros ads até que acabem todos.

Ganhe dinheiro referindo:

Ao lado esquerdo do site tem uma opção de Banners, clique nela e lá mostrará seu link para passar para os seus amigos. No meu caso: Link retirado. (sem o A).

Terceiro passo: creditando seu Paypal ou seu Alert Pay!

NeoBux

Após conseguir no mínimo 2 dólares (aconselho 10) vá em resumo da conta no lado esquerdo da tela, clique em "O SEU PAGAMENTO" e prossiga com informações necessárias. Nesse caso você terá a opção de creditar diretamente o Paypal, então é o melhor a se fazer!

Depois de ter feito tudo aparecerá uma mensagem que sua conta foi creditada com sucesso, então pode olhar o seu Paypal, que diferente de outros PTC(Paid to click) sites o NeoBux tem essa vantagem de creditar na hora. Caso não seja na hora, o tempo de espera será mínimo.

Bux

Após possuir 10 dólares, abra sua conta no Bux e vá em My Stats no menu principal, então entre em Convert to Cash via Alert Pay/Card. Siga os passos necessários e espere aparecer a confirmação, espera o tempo que o site pedir e olhe seu Alert Pay que o dinheiro estará lá.

Quarto e último passo: convertendo Alert Pay para Paypal!

Muitos pensam que isso é impossível, então os digo que estão errados, porém será cobrada uma taxa nessa transferência de 10%(Para valor baixo não é grande coisa). Por exemplo se você pagar 10 dólares no Alert Pay, você receberá 9 no Paypal e terá um delay de 3 á 5 dias. O site é confiável e já utilizado por mim e meus amigos, portanto se não precisa se preucupar com nada.

Link do site:

1º Entre no site e onde tem uma caixa com um "Spend:" ao lado selecione Alert Pay.

2º Onde tem uma caixa com um "Receive:" ao lado selecione Paypal e aperte em Continue

3º Ali onde está escrito "You pay:" coloque a quantidade a ser transferida, no meu caso "10", com isso automaticamente aparecerá a quantidade a ser recebida no seu Paypal.

4º Em "Spend from:" coloque o seu e-mail do Alert Pay, em "Receive to:" coloque seu e-mail do Paypal e embaixo o seu e-mail... No meu caso, os três iguais.

Espero que gostem e se der errado é porque quem errou foi você.

Método testado, aprovado e totalmente legal, ou seja o dinheiro que você ganhou nesses sites podem ser gastos legalmente.

Após ter seu dinheiro no Paypal você poderá retirar para sua conta bancária, comprar cashs em jogos, premium times em tibia ou até coisas no E-bay!!!

Tutorial totalmente feito por mim. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, se esse tutorial foi mesmo feito por você, parabéns. Muito bem explicado. Mas o foda de ganhar dinheiro é que você tem que indicar trezentos zilhões de amigos pra conseguir a quantidade mínima para passar pro alertpay =/

E uma coisa, área errada. A área correta seria na área tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.