Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Habilidades De Sinx

jisdecera
 Compartilhar

Pergunta

Olá :smiley: gostaria de esclarecer algumas duvidas sobre as habilidades de sinx...ainda mais depois do renew.

1ª Soul Breaker: queria saber uqq mudou nessa hablidade...procurei em mtos sites e foruns... mas nenhum condiz com os meus testes de dano.

Queria saber se cartas de porcentagem(hidra,esq.operario) ou armais campais alteram o dano fisico, magico ou final(de que forma?)...e se alterar tem alguma diferença na mao esquerda e direita?? Depois do renewal ter perícia na mao direita e esquerda aumenta o dano do sbk?? Raydric, Thara e etc diminuem o dano?? E a duvida mais importante...imagem falsa ou troca de pele de ninjas faz com q a parte FISICA do sbk dê "miss"??

2ª Explosao Toxica: depois do renew essa skill ficou bem interessante...pelo que eu entendi, agora nao é mais preciso o alvo estar com o hp mto baixo pra usá-la(confirmem por favor)

Gostaria de saber se nessa hablidade cartas de porcentagem ou armas campais alteram o dano(se sim de que forma?). E raydric, thara etc diminuem o dano? Se o alvo estiver com carta argiope o dano sofre efeito?? Troca de pele ou imagem falsa desviam?? E o delay que esta na descrição da habilidade, como funciona???

Qual habilidade dessas anteriores voce acha melhor para matar ninjas de kunai??

ENFIM :ufa:.. obrigado pela ajuda..realmente sao mtas perguntas :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Respostas :

1 - ) Soul Breaker :

" 1ª Soul Breaker: queria saber uqq mudou nessa hablidade...procurei em mtos sites e foruns... mas nenhum condiz com os meus testes de dano. "

O delay e o damage mudaram , diminuíram.

2 - ) Explosão Tóxica :

2ª Explosao Toxica: depois do renew essa skill ficou bem interessante...pelo que eu entendi, agora nao é mais preciso o alvo estar com o hp mto baixo pra usá-la(confirmem por favor)

Sim , agora o inimigo não precisa estar com o HP baixo , pode ser usado com qualquer HP.

Outras Perguntas :

Queria saber se cartas de porcentagem(hidra,esq.operario) ou armais campais alteram o dano fisico, magico ou final(de que forma?)...

Porcentagem de Hidra , Esqueleto operário , sim aumentam, pois o ataque também aumentou.

Se o alvo estiver com carta argiope o dano sofre efeito??

Se ele tiver com card Argiope ainda não sofre o efeito.

Troca de pele ou imagem falsa desviam??

Troca de pele e imagem falsa não desviam.

imagem falsa ou troca de pele de ninjas faz com q a parte FISICA do sbk dê "miss"??

Imagem Falsa do Ninja , sim , reduz uma quantidade drástica , aumentando a chance do '' MISS "

Qual habilidade dessas anteriores voce acha melhor para matar ninjas de kunai??

Para matar um Ninja de Kunai , depende muito da sua Build , mas a melhor skill é a Soul Breaker.

Link para o comentário

• 0

Hmm.. mto obrigado pelos esclarecimentos ExpertGx (depois eu dou um agradecimento):yes:

As outras duvidas eu tentarei descobrir com testes :nice:

só mais uma ajudinha:

"Porcentagem de Hidra , Esqueleto operário , sim aumentam, pois o ataque também aumentou." vc sabe se campal tmb funciona? e se eu colokar duas armas campais?

"Imagem Falsa do Ninja , sim , reduz uma quantidade drástica , aumentando a chance do 'MISS' " como assim aumenta as chances??tem alguma maneira de acertar a parte física mesmo com Imagem Falsa??

Aproveitando o tópica..uma duvida fora do assunto: as skills de clã que promovem "+5" de for,etc funcionam para o lider tmb?mesmo em tempo sem woes??

alguem poderia ajudar??:timido:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.