Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que nao chego no BGC..


adelson294
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu fico muito nervoso com isso porque eles dao coisas melhores pra KGC do que pra nois .... nois e os que mais compra cash.... quem lembra da set do naruto que eles ganho e aqui nao veiu e as mascaras que custarao CASH aqui e la eles ganharam de graça tem cabimento isso :confused:.... e os malditos bug,erros, que ja passei oque eu ganhei por isso? eu acho que eles nao pensa muito em nois e sim so a eles dinheiro no bolso ta tudo resolvido isso que me da raiva. E TBM quando foi que eles nos mostraram que gosta do BGC eles nunca provarao isso .... ate agora nada nem se quer 10cash eles deram ate agora.... espero que eles nos recompense com esse GC chaos....

 

VLW pela Atençao

 

e se vcs quiserem relembrar algo que eles nao fizerao por nois..

 

Ridiculo essa Lug. e outra ja que to aqui pq no the duel tem x-trap e no gc nao... o x-trap detecta + hack que o gameguard pq ta muito feiu isso hack de hp... flw galera se nao vcs nao vai te voltade de ler :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer realmente saber o que eles fizeram para mostrar que ama o bgc,lembra do poster da praia?Tinha como loading screen tbm XD (tá parei)

Bem, a LUG que tem que cuidar dos benefícios aqui...

E ela com certeza paga pelos arquivos...

Ficar pagando a toa não é um bom negócio x,x:nao:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ja pensou que talvez aqui tenha item de cash enquanto la não até mesmo pq...

nos que gastamos mais cash????

o gameguard sim.... isso e apelativo demais.... n sei comoque n mudam ... olha o porte do jogo comparado com o da segurança....

ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo kra n concordo eles ja fizeram aquela print la da praia do rio de janeiro e tbm se n me engano aquele lobozim do sistema de usa e ganhe ( parecese q ele so veio no kgc e no bgc n tenho certeza disso ) msm assim era pra a cada season eles da pelo menos uma chave de talentos pq nos espera quase 2 dias sem joga por causa das att gigantes '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que não chego no BGC

 

Nossa mano, aprende Português antes de sair postando as coisas.

 

E não é pra tanto, a Lu!g dá altas Chaves de Talentos (já ganhei 5)

 

Quando ocorrem Bug's.

 

E no KGC eles têm de Ser Vip para ser bons (aqui no BGC não é preciso ser Club GC para isso)

 

Pense, reflita e aprenda Português

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.!BaRon! Olha você está um tanto certo,mas a resposta da Lug pode ser assim

-Alguns itens,eventos,são exclusivos do KGC,por conta de sua cultura...(Assim como nós tivemos o de carnaval :pensativo:,duvido que tenha tido lá no KGC...ou então chat ia encher de gente perguntando o que era carnaval...)

O máximo que podemos fazer e trazer alguns que não saiam dos padrões culturais brasileiros(bunda,feijoada,futebol e burrice)[:inocente:tá parei de esculachar]

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum manolo bem vc está falando até certo só vejo eles ganhando coisas melhores do que a gente aki =/ mais eles deram ja muita oportunidade de ganha alguma coisa de cash eu não uso cash nunca nem comprei ate agora tenho 3 personagem com colar de cash alguns iteins de cash e chave de talentos umas 3 ou 4 e de inventário tenho 500 =D tem mais ou menos 1ano e meio que jogo Gc mais tbm vc precisa correr atrás para vêr se ganha alguma coisa né O.o:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, na coreia é normal que as coisas venha rápido afinal foram eles que criaram o GC. mais o que eu n me conformo é a demora de lançar novidades. e pelo GCBR eles so pensar no dinheiro que gastamos em cash. olham pelo lado do sieg, na coreia ele é de graça se ja começa com ele. aqui no brasil se tem que se matar ou gastar cash.:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem o episodio de quando ela deu 200 cash acho q foi 2 semanas de gc instavel com dc toda hora mas era o real caos no gc ai eles deram 200 cash pra quem se logou em pelo menos um dia daquelas semanas,ou seja ela ja deu cash mas pra ela dar cash o estrago tem q ser grande nao tipo besterinha de um dois dias sem gc,quanto ao relatado tbm acho q podia ter o x trap no gc mas como a maioria dos jogadores de gc e com hack eles nunca mais bateriam recorde de jogadores simultaneos neste jogo por isso nao trocam e deixa facil de ser hackeado, pois alias gc e conhecido por varios hacks nao pq o jogo e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que jogo KGC eh um pouco diferente la quando saiu cazeaje aqui no BGC la fico por 1 semana... e o pacote cerberos ainda eh vendido la e alguns pacotes que aqui sao de Cash la sao de GP... cara isso da uma raiva cara // Sobre Set naruto: o Naruto eh uma desenho de la mesmo animes e mangas sao feito no Japao e na Coreia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei tamo em 3 lugar eu axo mas pow parem de criticar o gc é da koreia entaum é normal eles terem sertas coisas a mais que nois tbm tem aquele pacote de lvl 60 que esqueci o nome la compra por cash aki compra por gp da um ajuda pros lvl 60 ;x mas axo q esse pacote vai sair enfim é issu ai so parem de criticar flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daaa eh logico que lah em melhor que akie neh? primeiramente que o jogo eh de lah, ou seja, promoções e pacotes ineditos pra ele e a questão do cash,, eh só uma maneira da LUG dar conta de pagar os arquivos que a KOG fornece... num vai me dizer que vc achava que era de graça neh '-'

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A preguiça mata meu povo se eles quisesem mesmo criavam um evento inedito aki na BGC mas a pergunta vcs acham q eles querem se despencar por nós?

É chato isso mas podemos fazer a diferença n é pq aki e meio ruim q tem q ser ruim como jogador ficamos em segundo lugar num evento perdemos feio neh mas pera ai se um Brasileiro ganhar um evento vai mudar a percepçao de vista de q só pq o gc nosso n é tao bom nós mesmo n somos? raaaa no próximo ano a taça e nossa TWGC eu acho =D

 

 

lutadoruser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erros sao comuns

todo mundo erra

e o KGC tb tem seus erros

e la tb nao e perfeito nao

pq aqui eles dao pergaminho de abertura, chave de talento

e outros itens as veses

la pra muitas coisas precisa ter cash serio

e comprar direto

pq como la todo mundo tem as msms coisas

os cashers fikam kbulosos com os itens

alem do mais que aqui eles recompensam agente quando eles erram

la no kgc a att tem q acabar na hora marcada

e se nao acabar eles n dao nada msm n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa mano, aprende Português antes de sair postando as coisas.

 

E não é pra tanto, a Lu!g dá altas Chaves de Talentos (já ganhei 5)

 

Quando ocorrem Bug's.

 

E no KGC eles têm de Ser Vip para ser bons (aqui no BGC não é preciso ser Club GC para isso)

 

Pense, reflita e aprenda Português

 

Abçz~[/color][/size][/center][/b]

 

Concordo com você a lug esta sempre facilitando a nossa vida no GRAND CHASE esse ano a lug deu varios baú de colares de chave de talento e tambem pergaminhos de aberturas.

entaum mano deixa de chorar rsrs.

~flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.