Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:lol: eBoostr - ACABE COM LAG por falta de memória ram!!!!

djperacio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pouca memória RAM?

requisitos eBoostr 4 Sistema

Sistemas operacionais suportados

Windows 7 (32bit/64bit)

Windows Vista (32bit/64bit)

-Windows XP (32bit/64bit)

Windows Server 2008 (32bit/64bit)

Windows Server 2003 (32bit/64bit)

Funcionamento

eBoostr tem um modo de funcionamento bem curioso: o programa simulará que seu pendrive é parte da memória RAM, e assim acelerará o carregamento de programas e do sistema. Além de ser necessário um pendrive, o programa exige que o usuário utilize uma porta USB 2.0, porque é a única que oferece alta velocidade.

Caso o usuário prefira, é possível configurar para que o eBoostr faça o carregamento dos programas em memórias flash, e deste modo faz-se necessário que o usuário possua um leitor de cartões com velocidade mínima de 2,5 MB/sec.

A instalação do programa é muito rápida, porém será solicitado que você reinicie seu computador. Após a reinicialização será solicitado que você configure seu programa, e é nesta etapa que você deve optar se deseja utilizar o pendrive ou uma memória flash.

eBoostr que conta com uma tradução em português, não tem segredos. Mostrando claramente em sua janela as principais velocidades de acesso e detalhes de como está operando, você não terá de se preocupar com o programa, podendo ignorá-lo e utilizar seu sistema normalmente.

eboostr0001.jpg

Não só na teoria, mas na prática é perfeitamente possível notar um ganho de desempenho durante o carregamento de programas mais pesados.

A configuração do programa é simples, e os detalhes exibidos durante o funcionamento são suficientes para provar aos usuários que o programa realmente está atuando. Contudo, não resta dúvidas que o desempenho realmente melhora apenas em sistemas que possuam pouca memória RAM, ou seja, para usuários que possuam 2GB ou mais de memória não perceberão grandes resultados e talvez não se contentem com o resultado provido pelo programa.

Bom galera no meu caso funcionou legal acabou com o lag do Combat Arms de vez!!! Nem uso o Game Booster mais. :lol:

Aconcelho a usar o hd + a memória inativa (win7 32bits). Pen drive é mais lento. Se vc tiver duas partiçoes então melhor ainda. LEMBRE-SE A MEMÓRIA CACHE FICA ARMAZENDA NO HD ou PEN DRIVE, OU SEJA, OCUPA ESPAÇO!!! NO MEU LEP OCUPOU CERCA DE 4 GIGAS, PODE SER QUE DE MENOS! PROCURA PELA PASTA "EBOOSTR" NA PARTIÇÂO ESCOLHIDA PRA ARMAZENAR O CACHE.

Minha config: Laptop Dell Inspiron 1510, core i5, 4gb de ram hd de 500 com 7200 Rpm. Win7 32 bits, Anti Vírus Microsoft Security Essentiasl e COMODO firewall.

[DOWN]ARQUIVO TORRENT >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[sENHA]SCAN DO PATCH "eboostr.4-patch.exe" >>

[/sENHA]

No meu não acusou vírus!!! :ufa:

[sENHA]SCAN DO "eBoostrCP.exe" do arquivo torrent >>

.[/sENHA]

Mais recomendado porém eu não testei!

[sENHA]SCAN DO INSTALL >>

[/sENHA]

COMO INSTALAR O CRACK OU PATCH???

1º Instale o eBoostr. Após a instalação ele vai pedir pra você reiniciar. REINICIE NOOB!

2º Depois de reiniciado, copie e cole os arquivos na pasta do eBoostr. Se der erro pule para o passo 3º passo. Se não, PARABÉNS AGORA VC É PRO!!!

3º Dê control + Alt + Del va para a haba service ou serviços verifique se o seguinte serviço "EBOOSTRSVC" está com Estatus "RUNNING". Se estiver MUDE PARA STOP!!!! De o Patch ou substituia o arquivo. Depois de feito o crack ou patch volte com o estatus do serviço "EBOOSTRSVC" parar "RUNNING" novamente e seja feliz !! AGORA VC É PRO!!! :lol:

COMO CONFIGURAR???

Ele configura tudo sozinho após a instalação. Claro nada impede de você mudasr alguns parâmetros (Não aconcelho caso você não tenha conhecimentos avançados em informática!!!)

TA COM MEDO??? LEIA MAIS AQUI !!!

Leia mais no Baixaki:

GALERA CHEATER ESTE É O MEU PRIMÉIRO TÓPICO ENTÃO PEGA LEVE!

Afff vo desiste de tentar ajudar a galera nesse fórummmm !!! Todo tópico que eu abro nego fecha !!! Affffffff !!! To tentando ajudar viu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de bom, existem outras formas de acrescentar memória RAM, utilizando dispositivos removíveis!

Recomendo, que comprem HDs externos, para acréscimo de Memória.

A memória RAM de um Pen Drive, acho até mesmo inútil...

Pode-se fazer isso, manualmente (que é mais divertido) pelo Windows 7...

Mas quem tem outros sistemas operacionais, este método, quebra um galho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.