Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicussão sobre AP

Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manos faz tempo que eu num crio um tópico...

Mas dane-se '-'

Vim aqui falar sobre o AP.

Todo mundo sabe da nova personagem que chegará ao GC.

Ley (ou sei lá que nome.

i_gc_ley_cha.gif

Poisé essa é a 3° char do GC que usa o sistema de AP

Só fiz esse tópico bem tosco pra saber... Tu gosta de AP? Acha que é melhor de MP? Será que a Ley vai ter os "bugs" que o FAIL do Zero tem? E será que todas os novos chars que virão serão com essa bosta de AP? --'

Poisé, eu odeio AP. Quero saber a opinião do pessoal '-'

É isso aew '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ehh, Conteudo e Discussão Antigonaa

Mais, Vou dar Minha Opnião,

Prefiro AP

Porque tem Mais Chance de Owna,

mais, a Ley vai ser Nerfada

Link para o comentário

Eu odiei este sistema de AP

poucos jogam direito com isto

a maioria so fica lançando poder

e com a MP pelo menos tinha que esperar.

E tomara que os outros que venham não tenham

o sistema AP e sim o MP.:sarcastico:

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Para mim AP é melhor que MP, não sei porque tem gente que não gosta.

87184el.gif

Futuro Ley user

Comemore o Caos está chegando em GrandChase xD

caos.png

Recuse imitações!( Nunca fiz um Ctrl+c e Ctrl+v:bonzinho:)

O que aparece na minha frente eu vou agradecendo!

Link para o comentário

Odeio, pois cada vez que que lança alguma coisa tao prejudicando os outros...

Por exemplo:

Enquanto um char tem que num pvp lutar, saber USAR SUAS ABILIDADES para poder soltar as suas skils de mp3 ou combinar suas 1mp ou 2mp com atakes esses chars que tem sistema de ap praticamente começam a partida de pvp soltando skil.

Pode perceber, a MAIORIA dos dio/zero users fikam correndo e voltando em 2/3 segundos e voltam com um special que seria o especial de mp3, ai ele acerta, você morre e ele fala " Ah nubão" , agora.. ate hj so vi dio/zero lutar em speler, sem falar que ja teve vez de eu escutar " Start " no pvp e logo seguida a skil de espinhos do zero.

Quero ver algum dio/zero lutando com técnicas de combate, não pura skil, e tenho certeza de que um dio/zero não vence uma elesis/lire/arme etc se nenhum dos dois usarem mp.

Opinião: a maioria de pessoas que jogam de dio/zero adoram eles porque não sabem lutar, só soltar skil

E sim acho que todos os novos char's vao sair com esse sistema(infelizmente)

Abraços,

Goool

Link para o comentário

Para Min AP e Bem melhor Não acho muito spell como muitos Dizem,

o So Você Domina ele que fica beleza.

a ley ja foi nerfada a muito tempo,mas mesmo assim suas skill são OP's como o "Secret Passage"

enfim Acho AP melhor que MP,so não acho o Dio que tem Uma passiva que ja começa com uma Skill OP.

Link para o comentário

Odeio, pois cada vez que que lança alguma coisa tao prejudicando os outros...

Por exemplo:

Enquanto um char tem que num pvp lutar, saber USAR SUAS ABILIDADES para poder soltar as suas skils de mp3 ou combinar suas 1mp ou 2mp com atakes esses chars que tem sistema de ap praticamente começam a partida de pvp soltando skil.

Pode perceber, a MAIORIA dos dio/zero users fikam correndo e voltando em 2/3 segundos e voltam com um special que seria o especial de mp3, ai ele acerta, você morre e ele fala " Ah nubão" , agora.. ate hj so vi dio/zero lutar em speler, sem falar que ja teve vez de eu escutar " Start " no pvp e logo seguida a skil de espinhos do zero.

Quero ver algum dio/zero lutando com técnicas de combate, não pura skil, e tenho certeza de que um dio/zero não vence uma elesis/lire/arme etc se nenhum dos dois usarem mp.

Opinião: a maioria de pessoas que jogam de dio/zero adoram eles porque não sabem lutar, só soltar skil

E sim acho que todos os novos char's vao sair com esse sistema(infelizmente)

Abraços,

Goool

Arme começa soltando skill também.Me diz a habilidade de jogar com Lire.Corre+Z? Dois pulos? corre mais e pressiona Z?

Personagens de AP tem mesmo uma falta de talentos sem que gasta AP no mínimo.Até o momeno Dio tem aumento de critico(Podre) buff de AP,começa com AP inicial,e outras habilidades que apareceram mais depois do Drakar.Segunda classe de Zero foi mais investido nas skills (Era o que faltava). Ray (Que será o nome no BGC) tá equilibrada.

Detalhe,me diz os movimentos que as pessoas que jogam de Mari usam? E PRINCIPALMENTE do Gladiador Imortal (Sieghart) me diz? Um AP usa mais coisa do que uma Lire,arme,Mari,Gladiador.Sem dizer que AP tem uma porrada de desvantagem comparada as vantagens sobre MP.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eu não gostei do sistema de AP

Sou mais o MP , você temque carregar com o '' Z ''

ao invés de apertar uma simples tecla ...

O AP é mais prático , porém não da a '' emoção ''

que o MP.

Sou jogador de GC desde a Season 1 e acustumei com o MP

AP = :no:

MP = :yes:

PS : Dio / Zero = Speler ( a maioria )

Depende do ponto de vista da pessoa.

Abracz':amor:

Link para o comentário

pra mim tanto faz sou jin e Dio user. ap e mp trais vantagens e desvantagem pra ambos personagens. esse sistema foi uma grande inovação da LUG. todo mundo fala que o Dio é apelão mais ninguém fala da arme que ja começa com MP carregada ou o ataque petrificar que ja tira uma penca de HP. ou do sieg que tem o sino da morte e é beijinho beijinho chão chão. um grande maioria taca pedra no Dio e zero so pq são AP pois AP n gasta cash com chave de talentos. e trais uma grande vantagem pra os gp user.

Link para o comentário

eles com certeza quando trtoxerem pro BGC a ley

ela vai ser q nem o zero

que toma ataque enquanto da skill '-'

msm asism ela é uma otima personagem

mas sou contra o sistema de AP

pelo menos podia trazer char de MP so q com skill tree completa isso ia da vantagem e ia ser melhor que AP

Link para o comentário

Na verdade eu gostei pacas do sistema de AP , não sei pq tanta pessoa odeia só que as vezes dá raiva pq o pet não enche AP somente o Selion . Se os proximos chars forem AP não vai ter problema pq eles tem que inovar .

Link para o comentário

Eu não gostei do sistema de AP

Sou mais o MP , você temque carregar com o '' Z ''

ao invés de apertar uma simples tecla ...

O AP é mais prático , porém não da a '' emoção ''

que o MP.

Sou jogador de GC desde a Season 1 e acustumei com o MP

AP = :no:

MP = :yes:

PS : Dio / Zero = Speler ( a maioria )

Depende do ponto de vista da pessoa.

Abracz':amor:[/color][/size][/b][/font]

eu to com ele sou acustumando com Mp que vc precisa garregar e tal's... ele pode ser pratico mais geito antiguinho é melhor para eu agora esse negocio de zp não gostei muito foi dificil eu me acustumar com isso -.-" :bonzinho: :aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.