Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EGC ~ Nova era de Grand Chase " Em Breve "

Posts Recomendados

EGC

Evil Grand Chase

egcnj.jpg

Rates: 450/280

P : Porquê tão poucos Rates ?

R : Com poucos rates ficará mais emocionante o Jogo , pois upando rapido de mais , uma hora ira perde a graça , então decidimos fazer assim!

Finais de Semana/Feriados: x800GP x690EXP

Datas Comemorativas: x1500GP x951EXP

Equipe :

[ADM]Sub_Zero

[ADM]Roraito

[GM]YokoX

[GM]Imarraw

[GM]LordIgor

Alguns GMs seram adicionados ao decorrer do tempo !

As informações que tinhamos, diziam que nas ferias ele seria criado, mas isso poderá mudar , poderá ser criado antes, então fiquem de olho !

A Utilização de Hackers/Utilitários não será permitido de jeito algum e o autor da ação será banido na primeira ação!

Via Hamachi : Sim

Horário : No Maximo 15 Horas por dia Via Hamachi , durante o primeiro mês , logo estará 24horas por dia!

O Servidor está sendo construido no momento , logo voltaremos com mais informações!

Nossa equipe está trabalhando no laucher , site e no servidor ao mesmo tempo , então aguardem !

EGC Em Breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz velho,cismou de copiar minhas rates de datas comemorativas?Bom,só precisa melhorar um pouco o design da logo.Boa sorte com o Hamachi ^^'

kkkkkkkk'

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Eu não usaria a palavra logo, pois esta foi uma imagem improvisada, pois estou sem alguns programas então fiz ela bem rapida...

Bom e o Hamachi para os que entendem não é um problema!

Bom na verdade não copiei nada, agora se você acha que eu estou copiando o problema é seu , você é o unico que da mais experiência em data comemorativas e finais de semana ?, não então por favor , não venha me criticar!

Link para o comentário

E a respeito das rates de datas comemorativas?? Idênticas á o Death amigo,bateu a palavra com I a respeito dos outros foi?Criatividade amigo,defina suas rates :)

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Bom , sugiro mais respeito ao se referir a mim , pois como disse é em breve então está neste momemto sendo criado pela equipe e estamos nós esforçando o Maximo para terminar logo, mas criar um Servidor de Grand Chase não é nada simples e criando um de MU junto fica mais dificil!

@[DF]Ronan[DF]

Bom, como você decidiu os rates , tambem foi decidido na minha, mas a minha equipe é muito organizada então cada um tem um papal a fazer e o papel de alguns foram definir a rates, então vá cuidar de seu serve que do meu cuido eu !

Link para o comentário

Ronan[DF];3630942']Putz velho,cismou de copiar minhas rates de datas comemorativas?Bom,só precisa melhorar um pouco o design da logo.Boa sorte com o Hamachi ^^'

kkkkkkkk'

Jesus, como você fala isso?

Mo palhaçada, oque ele haver, ele colocar a rate que ele quiser, qual a diferença?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Bom , sugiro mais respeito ao se referir a mim , pois como disse é em breve então está neste momemto sendo criado pela equipe e estamos nós esforçando o Maximo para terminar logo, mas criar um Servidor de Grand Chase não é nada simples e criando um de MU junto fica mais dificil!

@[DF]Ronan[DF]

Bom, como você decidiu os rates , tambem foi decidido na minha, mas a minha equipe é muito organizada então cada um tem um papal a fazer e o papel de alguns foram definir a rates, então vá cuidar de seu serve que do meu cuido eu !

Concordo, Rates Copiadas, mais Fazer O que,

Bom, 2 Serve no mesmo Pc ? GC e MU ? Acho que não Guenta,

Ficara um Lag Lascado, Aconselho vc Deixar so 1 Serve no PC par Evitar Reclamações de LAG e Tals.

@Off-

Tem Cargo pra Definir as Rates ? /facepalm

Link para o comentário

Sim, a equipe que está no tópico é apenas a equipe do jogo a equipe técnica é muito grande e cada uma define uma coisa , e eu acho que não , pois no meu computador ja teve todos os jogos level Up! , e 2 piratas 5 MUs entre outros , cabe tranquilho e mais algumas coisas!

@Amigos333

Agradeço sua compreensão , pois eles pensam que eu copiei, mas são tudo umas crianças que porquê você pega um negocio acha que está copiando , mas fazer o que né, vamos ver qual vai ser o melhor servidor!

Link para o comentário

Não estou te criticando amigo,não explode,só disse que achei estranho as rates comemotarivas iguais,e achei que tinha copiado,legal,agora não posso nem falar a opinião,vai pra frente com seu server nesse tom.

Link para o comentário

Ai ai,é burro. Eu falei das Rates. 1500x 951x Estão iguais,só desconfiei,se quizer ficar assim,boa sorte,pois vai precisar.

Link para o comentário

Enfim.

Boa sorte com o seu servidor.

A principio você tem cara de ser bastante competente.

Espero que não desonrre os servidores privates de Grand Chase pois, todos estão bem enfraquecidos por falta de divulgação por incompetência de quem os faz.

Link para o comentário

Putz velho,cismou de copiar minhas rates de datas comemorativas?Bom,só precisa melhorar um pouco o design da logo.Boa sorte com o Hamachi ^^'

kkkkkkkk'

de hamachi vc n pode falar nada, seu gc é via comodo, q é quase igual um hamachi, só q com muito menos lag ^-^

Link para o comentário

Com tudo sobre a falta de educação vocês podem ficar muito tranquilho, pois a nossa equipe e muito educada e prestativa e quanto ao servidor , ele poderá atrazar um pouco , pois o criação do servidor de MU estava sendo planejada antes da Grand Chase Evil e a de RuneScape tambem, mas isso não nós ira parar e fazer um ótimo servidor!

@Combatinga

Obrigado, como você disse tenho cara de ser competente e minha equipe tambem tem essa fama, pois batalhamos para ser a melhor e é o que seremos!

@[DF]Ronan[DF]

Pare de comentar aqui e vá cuidar do seu servidor, pois você vai precisar muito de paciência pois estamos praticamente acabando o geral , so falta deixar o servidor online, mas para isso precisamos de um pouco de tempo, pois está tudo pronto .

Aviso : A 75% De chance de não ser Via Hamachi !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.