rodneyégostozão 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Olá galera, vim postar um injetor seguro meu. Mas porque ele vai postar isso? Porque vejo muitos injetores falsos, e com vírus que causa só problemas para o consumidor. Sem mais enrrola enrrola, Vamos prosseguir: Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial como usar o Rodney Injetor 1-Abra o programa 2-em injeção, procure a dll a ser injetada 3-No processo, coloque o nome do programa .exe que vai ser injetado a dll. 4-Selecione auto injetar, ou automático. 5-Pronto seu programa,hacker sera aberto no seu jogo. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: rodneyégostozão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 uhn kd o scan hein rodneyégostozão??!! aguardo o scan pra fazer o download obrigado desde ja!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpito 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Se alguem estiver com dúvida nesse hacker dele recomendo baixarem o Omega injector, injetor mais Bom e seguro que ja vi até hoje.. Mais Rodney Valeo:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Vou adicionar scan e imagem, há, e uma coisa. Omega injector não é 100% seguro, muitas vezes ja indicou vírus, e tem vários links falsos dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 76 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 o scan aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se edit eu testei e parece que está de boa obrigado rodney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Eu ja adicionei antes, pode deixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackblack28 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 esse hacker fuciona em qual pt ? :nerd: hacker massa vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Não é hacker, é injetor de hackers em modo dll, Funciona em qualquer programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladopk 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Como faz para isso pegar alguem me ensina a mecher pelo amor de Cristo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Tem tutorial, vc injeta a dll, Coloca no nome do processo game.exe que é do priston, Abre o jogo, e o hacker em formato dll vai abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Fundo de boa mano..mas e akele Rodney Gerador de Cash lah no fundinho :sarcastico: q seria =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 30 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Um gerador de cash meu que criei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vntxd 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Como faz para isso pegar alguem me ensina a mecher pelo amor de Cristo kkkkkkkkk. a gente vê cada uma. isso é só um injetor de dll em .exe ... Sem DLL ele num é nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Um gerador de cash meu que criei. Esse gerador seria pra pt msm ou é outro jogo? (: Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Só possui pra gerar pin e cartão, qualquer jogo que tem isso dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Injector tem muitos acho qê a Galera precisa de uma dll que preste ñ injector -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Injector tem muitos acho qê a Galera precisa de uma dll que preste ñ injector -.- de qualquer forma é uma novidade '-' só que podia ter postado o injector junto com um hackzin pelo menos neh veio^^ parabens ae pelo injector^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Nem jogo, bpt. Por isso só posto utilitários agora, Não da pra voltar no tempo né. Quando eu era o top rank cdfdf de 2004. Divirtam-se com raident 44kk em vez de 15k. Se alguem me desse expiração para jogar priston tale denovo, concertaria tudo. E baniria o hacker gold pra sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Só possui pra gerar pin e cartão, qualquer jogo que tem isso dá. ah sim entendi mais tipo é aqueles geradores randomicos? tipo vc tem que ficar tentando até acertar? Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 O meu é customisado, é 99% de chances, umas 3 vezes, que tu tenta funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 legal ja procurei tanto esses geradores sempre achei aqueles que vc tem que ficar tentando umas 50 vezes pra acertar uma :x. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
753951lukas 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Nao Funciona quando vc bota a dll ele fecha:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 3 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Nada a ver, ta fazendo algo errado, vc colocou injetar automaticamente? Se não, edite. E me fale. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altazar 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 man esse hacker funciona pra xp???:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malletax1 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 fala que nao foi encontrado MSVCR100.dll quando eu tento injetar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados