Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug esquisito nos últimos dias do seu season

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Há vc deve pensa todo dia eu vejo pessoas postando bugs inacreditáveis que nada surpreende nesse gc blz...:pensativo:

Quando vc espera ansioso pra caramba um season novo no gc claro q vc e todos querem aproveitar tudo q podem, indo em fases pra tentar pegar titulo e pvps q n seriam mas os mesmo dps do season mudar.

Claro mesmo vc aproveitando os ultimos dias do gc vc pode se deparar com algo inusitado foi o meu caso, a fase que a amy aparece e diz alguma coisa q esqueci

nos últimos dias do season 2 ela falo em Koreano (adeoroshi ta dala) claro eu rir alto

:lol::lol: meu amigo tbm no mesmo dia disse q o zig tava falando com ele O_O (vc é bom) n sei se é verdade pois ele tava indo igual um loko lah.

A pergunta és algum bug muito mas muito esquisito aconteceu no final do season 3 com vc?

Agradecendo vc demonstra q tah bom, n agradecendo por favor me fale oq posso melhorar:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui na Base dos Anões e apareceu em branco :

'' Compre o teste no loja para obter o personagem Ryan ''

Mais ou menos assim ...

Igual a mensagem que se aparece na Floresta Élfica : Ryan

E na Rainha Negra

que aparece :

'' Evento de chat ativado ''

Fora esses , nenhum mais ..

Abracz' :amor:

Link para o comentário

olha o bug que aconteceu comigo. esse foi o maior que eu ja vi.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o thanatos jr aparece pulando naqueles bagulhos que ficam em chegada em xenia.(tipo uma gangorra azul que te dar um impulso)

Link para o comentário

|Não é BUG mas sim um erro na historia

voce mesmo pode editar isso

e mudar do geito q quiser

mesmo a rainha negra anunciando o evento de xat q ta ligado em nao sei aonde

o jogo ta massa ainda e se quiser e so editar a historia

eu vo procurar o arquivo e falo depois

se alguem souber fala ai

do msm geito q da pra mudar as musicas da pra mudar historia

Link para o comentário

@Ronan User

Aconteceu isso comigo minha Elesis ficou level 75 com set do baldur e os outros chars level 0 com os sets q mostram no praticar aa e tinha unss chars q eu tinha mais nao aparecia na quela barrinha de trocar de personagem ^^

@Topic

Putz fiquei com medo desse Zig :P ele fica falando com a gente O.O :suando::suando:

Link para o comentário

KKK que pena os hacker de talentos e tal's já penssou se fosse para sempre ? já tive desse bug gostei bug acho q não falta pessoal vira e mexe tem bug novo na area:sarcastico::lol:

Link para o comentário

Bug's são erros ou anormalidades no jogo, então os ''erros de historinhas'', são bug sim:fuma:.

E acho que só esses mesmos, bug beneficiante só na season 2 mesmo. Como aquele bug do lago do crepúsculo do teste de 2 classe, kkkkkkkk, muito zika aquilo, peguei meu Mestre assim. Nesse season 3, só teve erro insignificante pra atrasar a gente.

Link para o comentário

O bug + loko qe ouve cmg....Foi quando tava upando meu ryan....Ele tava lvl 18 ai derrepente quando upeii pro 19 recebi uma missao lá no vale da penunbra.... ai chamei um amigo e ele me ajudou....Quando terminei Meu ryan foi pro lvl 27....Juro pro cs....Mo lokura....Falei tá neah!!! o.o':sarcastico:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é boa, eu virei o Sieghart dps de praticar com ele, skill tree liberada, e td sem falar q era lvl 75 pacote e td sem falr q meu nome era sieghart kkkkkkkkkkkkk muitio loko tio

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Há vc deve pensa todo dia eu vejo pessoas postando bugs inacreditáveis que nada surpreende nesse gc blz[/size]...:pensativo: [/color]

Quando vc espera ansioso pra caramba um season novo no gc claro q vc e todos querem aproveitar tudo q podem, indo em fases pra tentar pegar titulo e pvps q n seriam mas os mesmo dps do season mudar.

Claro mesmo vc aproveitando os ultimos dias do gc vc pode se deparar com algo inusitado foi o meu caso, a fase que a amy aparece e diz alguma coisa q esqueci

nos últimos dias do season 2 ela falo em Koreano (adeoroshi ta dala) claro eu rir alto

:lol::lol: meu amigo tbm no mesmo dia disse q o zig tava falando com ele O_O (vc é bom) n sei se é verdade pois ele tava indo igual um loko lah.

A pergunta és algum bug muito mas muito esquisito aconteceu no final do season 3 com vc?

Agradecendo vc demonstra q tah bom, n agradecendo por favor me fale oq posso melhorar:hm:

kkk que piadinha boa:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário

O bug que mais me deixou lembrnças foi o ''ryan invençível''

Tipo... quando todo mundo entrava vc invocava o totem e quando chegava em 2 Seg vc usava aquele négocio que ele cria um arco de pedra em cima dele.

Esse bug ocorreu na season 2...

Tbm um bug que me deixou com curiosidade foi que uma vez, eu tinha ido na Fortaleza do Victor e quando apareçeu o jin no final da mição eu dei uma ''batida'' nele. N aconteçeu nda mas quando entrou a tela de apareçer a sua exp(Bad,Good,Great,Perfect) e seu GP,apareçeu em cima da cabeça do jin ''2000'' em forma de dano lol.

Aki tem uma SS de um bug que aconteçeu com meu amigo na tela de PVP:

mostrarparawebcheats.png

Isso ainda ocorre hoje na season Chaos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.