Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta nível medalha owned by Be_Sk8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você deve saber a área esta errada e eu vi essa mesma conta sendo anunciando em outro fórum bem antes de você postar aqui...

No 1° tópico criado pelo dono da aCC ele dizia que estava parando de jogar

Sem contar que 50% do GB ja deve ta conhecendo essa conta e não acho que foi você quem a robou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE ESSE CARA AI EH AQUELE DO E-MAIL FALSO QUE O GB MANDARIA 60.000 DE CASH, O TAL QUE SE PASSO POR FERNANDO MAGALHAES, ESSA CARA COM PERDAO DA PALAVRA EH UM GRANDISSIMO F... D. P....., ACHO QUE QUALQUER POST COM ESSAS INICIAIS * Be_Sk8 *, DEVERIAO SER BANIDAS DA FACE DA TERRA MAS SO DEPENDE DE NOS NAO DARMOS ATENÇAO A PESSOAS TAO INSIGUINIFICANTES COMO ESSA QUE SE ESCONDE ATRAZ DE MANUSEIOS MALEFICOS PARA ROUBAR AS PESSOAS, MAS A CADEIA TA AI PRA SE USADA POR PESSOAS ASSIM COMO ESSE CARA, JA TEM GENTE NA COLA DELE, SO MAIS UM VASCILO E JA ERA, VAI VER O SOL QUADRADO, RSRSRSRSRSRRRSRS:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.