Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot de crossfire super explicado

Posts Recomendados

galera resovi faze uma outra explicasao devido a muitas duvida entao vamos la lenbrano eu fui o primeiro a posta ese harck aki

1 - Baixe o TriggerBot . Disponibilizado no Final do Topico !

2 - Marque a Caixinha 3 Rounds Burst . ( Ira Mirar 3 Rounds nos Inimigos ) e De Apply .

3 -Entre na Sala e Quando Tiver Jogando Pressione Start la no Trigger .

Agora Quando Tiver Ligado o Bot , Quando achar um inimigo apenas passe o mouse sobre ele e ele ira auto-atirar .

trigger17pre.png

um videu ai pra vcs ve ke fumfa

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

escam

se ouve augum erro durante o uso do harck estale en seu pc o Microsoft .NET Framework disponiveu no baixaki

CREDITOS

HARCK

SITE GRINGO

TOPICO

EU

po galera so teve 2 agradecimentos eu fis esse poste com todo amo ai pra vcs, vcs so agradeserao 2 veses porfavo agradeça ai vlw abrasos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL simplesmente traduziste.

Cria um tópico com o teu pensamento, vídeo, imagens, melhor formatação e o tópico ira ficar logo mais profissional e leva as pessoas a ter mais confiança, entender melhor o conteúdo, não saltar linhas nem textos e até carregar ''Thanks''

Faz um esforço e verás que compensa.

Link para o comentário

cara voce simplesmente postou o Readme do criador o google tradutor ou coisa assim é claro que ninguem entende.

acha que é tao facil, ja vi topicos gigantes e tenho a certeza que demoraram +de 1 hora pa fazer.

TEM DE SER FEITO POR TI; COM IMAGEMS PELO MENOS

Link para o comentário

cara voce simplesmente postou o Readme do criador o google tradutor ou coisa assim é claro que ninguem entende.

acha que é tao facil, ja vi topicos gigantes e tenho a certeza que demoraram +de 1 hora pa fazer.

TEM DE SER FEITO POR TI; COM IMAGEMS PELO MENOS

mano o asunto ja foi resouvido ok se gosto agora agradesa

Link para o comentário

manow urgente eu abro fica waiting for crossfire.exe .....

cara esa e a duvida de todo mundo e bem fasio e so vc espera 3 minutos que vai aparese. iso siguinifica que esta carregano o harck e so esperawaiting for crossfire.exe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.