innova2 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 galera é o seguinte eu abro o CE e tudo mais tudo certinho seguindo o tuto mas qando abro ele da o erro "Nokiaattach" ou algo assim mas msm assim abre so kero saber ke erro é esse e se podera atrapalhar meu uso de hacks no gc vlw se puderem ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Reinicia seu Pc e tenta de novo, caso persista o erro poste aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 17 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 quando esses tipos de erros acontece com migo simplesmente só reinicio o PC e o erro acaba tomara que com vc de certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 innova2 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 funfo,mas to com otro problema o hack pack dos tios la n ta abrindo ta brindo kmo winrar,nao ct,kmo resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Abra o Moonlight, aperte CTRL+O e procure o arquivo do hack pack, abra-o. Divirta-se! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 innova2 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 vlw tio vo testar EDIT nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 É assim que abre man, tenta baixar de novo, ou põe "abrir com" e abre com o moonlight. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 innova2 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 ja tentei os metodos mas nem com o abrir com moonlight vai ele nao abre nao aparece na lista,msm procurando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Baixa o moon de novo, reinicia o pc de novo... Se não der certo, eu não posso lhe ajudar man :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 innova2 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 haseoeo vlw,funfo aki, e ke eu tinha ido na pasta errado ¬¬ eAWHAaweaW pode da closed moderadores duvida resolvida ei haseo pq meu colar n hack n funfa? na hora q vai fortalecer a helena trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Colar hack acelera o processo de fortalecimento, você simplesmente corta a parte que ela fica concentrando a magia, apertando Enter ou Esc. As chances de quebrar, enfraquecer e fortalecer são as mesmas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 18 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 CloseD.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
innova2 0
galera é o seguinte
eu abro o CE e tudo mais
tudo certinho seguindo o tuto
mas
qando abro ele da o erro "Nokiaattach" ou algo assim
mas msm assim abre
so kero saber ke erro é esse e se podera atrapalhar meu uso de hacks no gc
vlw se puderem ajudar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário