Curucucu³ 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Tá ae,galera...faz tempo que num faço uma sign,resolvi fazer essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Duende Macabro 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Ohh :eek: Fiicou show hein ? eu só achei q ficou faltandoo um poko de Ilu, mas eu naao voou ficar falando muitoo pois naao sei Paul Newman de Sign's ( sou meio noob ainda ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 soccer mlk parabens Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 shooow... combinou muito bem o bg! =D achei a lett da direita ruim. =p a borda fininha eu acho melhor... mas cad aum com seu gosto. ^^ mas de resto... ;D maravilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Achei que tem muito sharpen e o "Feel the Magic" ficou estranho...mas ficou boa eu gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Tem muito sharpen, Mas meu o estilo dessa foto é indomavel quase dei Fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotinha 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Puts Muito showw caraaa ta perfeittaso falta m poco de Ilu Parabensss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 Muito bom :O Parabenms, combinou muito e gostei da tipo tambem. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 18 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 é,realmente aquele feel the magic ficou estranho,mas tinha ficado muito vazio,resolvi escrever ali e quanto a falta de ilu...eu queria dar um efeito,de um lugar fechado e nao bem um campo,entao nao puis ilu :) num entendi muito o negocio do "Mas meu o estilo dessa foto é indomavel quase dei Fixo" era pra render ou pra sign? num entendi =x obrigado por comentarem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 18 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2009 *-* AMEII essa sign ficou perfect (ainda mais com o tema do cristiano ronaldo *-* aahhh..) parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados