Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]como ganhar amy mais rapido

Posts Recomendados

Bem,n sei se ta no lugar certo mais so quis ajudar um pouco

P.S:Isso foi ctrl + c e ctrl + v de outro Blog,então n ta 100% confirmado

_______________________________________________________________________________________

Frag Octus: Faça One hit,Stage,começe a primeira fase,mate os bixos e coloque 10 no Value do Adrees do Stage,mate o Octus.

)BS:Ganhara mais fácil

Frag Lenancien:Va em Xenia,começe o primeiro estágio,mate os bixos,coloque no value do Adres do Stage 9,e mate o Lenanciem

OBS:Ganhara mais fácil

15 Armaduras De Venese:Antes de começar o Templo,coloque no VAlue do Adres so Stage 4,voçe comecara na Venese,mate ela,e depois deixe o Lobo te matar(PERDENDO AS 3 VIDAS).

OBS:Vira bem mais facil A armadura

url]

15 Frags do Chefão do Templo:Faça o One hit,e va estágio por estágio

OBs:Se necessãrio,melhor ser full map

_______________________________________________________________________________________

Agora o meu^^:

Melhor n fazer estege ja testei n ganhei nda vai so com one hit,use vairios personagens pra varias coisas(depende de vc qual char usar),usa defese hack pra ele bater uma vez em vc e tenta ganha.

so isso,se eu achar mais coisas eu coloco,dps també coloco como ganhar mais frag tbm recortar e colar.

______________________________________________________________________________________

creditos:

Îgö® n é da aqui

e eu

Não foodlen ou crie topicos inuteis,vc pode ser banido e isso n é bom^^

Já fui banido isso é um horror

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses trecos de a tem macete pra vir

e pura supersticao

vou explicar o motivo

e como ragnarok

GC assim kmo muitos jogos tem um database que diz a % de drops,% de funcionar e tudo mais

ou seja

tudo é uma questao de sorte(menos antigamente com o dado de gaicoz,era hack mermo eUAWAEWhueAW)

Link para o comentário

Desculpa eu so queria mesmo ajudar eu so novo ja fui banido,agora devo ser banido de novo.

Mas nem sempre é sorte frag é sortemas se vc muda algumas coisas(eu nvi umas diferensas n)ai vc tem mais chases,mas se eu tiver mais um post eu n sei se vo consigui mas vo ver o q eu fasso.Na parte de imagem n tem é so isso mesmo mas vo ver se consigo alguma pra so mostrar amanha ou ainda hj

desculpa ai de novo

Não foodlen ou crie topicos inuteis,vc pode ser banido e isso n é bom^^

Já fui banido isso é um horror

manda fecha so crio topico inultio manda me bani não vo ajuda em nda mesmo,manda fechar me bani manda pro lixo crema tanto faz so tento ajuda eu ninguem fla "vc tento mas ta ruim"

so reclama so novato aqui.

acabo so vo ver aki no blog n vo mais criar topico tão inultio assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.