WebCheastLeashow 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 La Estava Eu Jogando Com Meu Zero No Server Ronan Quando Derrepente tomei Dc([GM]Kona ¬¬) Mas Notei Uma Coisa Muito Legal Os Servers Sieg,Mari e Dio Como Sou "AP"aixonado Por "AP" Fui No Server Dio E Criei a 1º Sala Do Server Dio :rs::corado::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Heuheheuhe... Parabéns por criar a primeira sala :rs: Tbm sou "AP"aixonado pelo "AP" :rs: See'Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 coitado do dio alem de ter sido enfraquecido pela LUG, ele é odiado por alguns jogadores e tabem não tem um servidor. feis bem em faser um. tambem sou apaixonado por AP.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 14 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 lol eu estava nessa sala quase agora:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Eu estava nessa sala ;d -Eminem. :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheastLeashow 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Estava Mesmo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpanic 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Lol criaram o servidor Sieghar, Mari e Dio? Eu nem vi, claro não estou no Grand Chase hsuahusha Mais creio que não terá muitas pessoas naquele serve. A não ser que o Grand Chase transborde, so falando assim rsrs' emfim parabéns por ser o primeiro a criar Uma sala no novo servidor. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 É mesmo entrei no Grand chase não vi esses serves Parabéns !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 28 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Dio Owna Mesmo uaheuaheua E Essa Mensagem " Sorria, Print " aeuaheuaheuaheau O Cara Sorriu Ainda, 1º Merece ser de um DIO mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Bom,cara creio que esses servidores vão ser útil na chegada do Grand Chase Caos porque os usuarios vão aumentar e novos serves são sempre bons para descobrir alguns bugs,kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Parabens lol. Mas , se tivesse Clube GC ia ter sala 1 sempre SAHUASHUSHAUSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 cara topico inutil so pra ganhar post na minha opinião pq assim oq que tem ser o primeiro eu fui o primeiro no mari e sighart i dai??? nada a ver pow topico desnecesario^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blu_juann 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Servidor Dio ownando geral... Muito bom agora nois sabados e domingos nao teremos que ficar no trainning... Parabens "AP"aixonados por "AP" :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 kkk... parabens então.... vo tenta criar a ´primeira sala dos futoros servidore zero e rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Normal isso eu criei uma sala primeiro que vc e não postei aqui:pensativo:.(sem querer Trollar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados