Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Novo modo de jogo .

Ronan User
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tava pensando em um novo modo de jogo, o nome seria " Caçada ".

O que é a caçada ??

Era um modo que precisava destruir diversos monstros em determinado tempo e obter determinados pontos para que a missão

fosse completada.Infelizmente este modo foi removido após o surgimento da season 2 por motivos misteriosos, ainda não se sabe

o verdadeiro motivo ou propósito da KOG em retirá-lo.

Caçada Reformulada?

Assim como alguns conteúdos tiveram reformas (vide remake), resolvi renascer este sistema também trazendo algumas coisas

que podem ser inovadoras.

Vamos as imagens.

Seria bem simples,ficaria nos mapas dos continentes e teria determinados lvs de dificuldade assim como missões.

caada1v2.png

A Sala

caadatela2.png

O desafio

O Q.I e a força dos monstros aumentaria a cada estrela deixando o modo ainda mais desafiador.Eu sugiria um aumento de 20% a 25% do Q.I dos monstros para cada estrela,mas é um palpite apenas.

A estrela 4 começaria a complicar, deixaria os oponentes com apenas 2 vidas e por fim a 5 estrela,mais dificil deixaria apenas o oponente com 1 vida, e os monstros com atributos semelhante ao modo heroico (aumenta ataque,defesa).

Não seria permitido o uso de anéis de reviver ou poções,pois o intuito é enriquecer o trabalho em grupo neste modo. (Bonus vida)

Cada continente teria respectivas fases do modo Caçada.

caada2.png

PREVIEW

edut.png

Video Clique

Créditos : Unknown ( LevelUP Forum ) pelas imagens

Ronan User pelo tópico

Luminaire ( LevelUP Forum ) pelas ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...

Dúvido muito que a velha caçada volte ao GC!!

Pra mim a caçada sempre foi o melhor modo de jogo!

Mas quando veio a Season 2 a caçada foi embora! T.T

Mas se voltasse eu nunca mais iria para de joga GC! *----*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caçada ja Existiu,

E Era Muito Legal, Porem Tiraram porque os Cara estava Usando XP Hacker que Upava MT RAPIDO

Mais, Seria Divertido a Volta dele

Link para o comentário

acho q o motivo de eles tirarem caçada era pq era uma coisa inútil q quase ninguem jogva ou eles nao acharam muito úteis mas quem sabe um dia ele nao volta xD no gc tudo é possível um exemplo é akelas missoes épicas q foram baseadas na season 1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.