Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hackearam minha acc e eu quero de volta, me ajuda pliz !!!!

kekevinho
 Compartilhar

Pergunta

MEO, é o seguinte, eu tinha 1 conta tri boa 1 ano de uso tudo upadinho e tals, dai eu ganhei de 1 cara no pvp ele fico brabo e hackeo minha conta ¬¬', fiquei muito puto da cara, eu queria saber se vcs me ajudam a hackear minha conta de volta, nem vo hackeo o cara pq n sei o nick dele =/, pliz me ajudem ae. VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mande um Ticket para a Level Up, ou você perdeu a conta Level Up? Se usava hack não sei se eles devolvem... Devem analisar seus logs. E se preencheu seus dados no cadastro corretamente, deve conseguir de volta sim.

Link para o comentário

• 0

No site oficial da Level Up, segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Escolhe o jogo, seu problema, que eles respondem. Sempre respondem, já tive uma dúvida e me responderam em 24 horas. podem demorar um pouco mais, mas paciência.

Link para o comentário

• 0

Cara eu tenho ctz que não foi esse tal cara que hackiou sua acc pois o tanto de ameaça que eu tive que iam mim hackiar pq eu venci eu ja teria perdido até minha CPU, vc deve ter logado em uma Lan House com Keylloger ou recebeu um arquivo infectado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.