Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error code -46


TJAnderson
 Compartilhar

Pergunta

Olá, segui o conselho dos admins e procurei creio eu por todos os tópicos de ajuda com os problemas do Combat Arms, e não encontrei a solução pro erro que está acontecendo comigo... estou tentando instalar o Combat Arms e ele não instala.

 

Agradeço pela atenção.

 

Confiram nos prints abaixo:

 

38690260.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-28

 

51258739.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-28

 

83839138.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-28

 

41467543.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-28

 

76788985.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-28

 

43195260.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-28

 

17968823.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-28

 

90031013.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-29

 

70846089.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-29

 

32718499.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-29

 

75752588.jpg

By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-03-29

 

 

O bom é que pelo menos a partir desse tópico, outras pessoas que tiverem esse erro poderão resolvê-lo, assim que uma solução for encontrada organizo o tópico.

 

Viu algo novo que eu postei e gostou?

Então, clica no (+) e Agradece...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cadê os mods ou alguém que se prontifique a ajudar com a resolução do problema... Até agora não vi ninguém vir aqui pra dar alguma opinião ou ajuda sobre, mas aposto que agora que postei esse flood propositalmente... Alguém apareça pra dar warn...

 

Engraçado isso...

 

2le11sz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vlw eu ja sabia mas msm assim levou tenks (axo q merece fixo)

 

Você já sabia?? Então diga como é a solução para esse problema meu amigo... que aí eu rearrumo o tópico, e quiçá fique fixo... Valeu

 

AINDA ESPERANDO ALGUM MOD APARECER PRA AJUDAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só uma aviso:

Ninguém, absolutamente ninguém é obrigado a ajudar.

Ajuda quem sabe e quer ajudar.

Na próxima não faça flood para chamar atenção e algum moderador.

Mande o link para o perfil do moderador, se ele souber irá ajudar.

 

@Topic

 

Tem certeza que o download foi completo sem erros?

não sei, mas pode estar faltando algo.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só uma aviso:

Ninguém, absolutamente ninguém é obrigado a ajudar.

Ajuda quem sabe e quer ajudar.

Na próxima não faça flood para chamar atenção e algum moderador.

Mande o link para o perfil do moderador, se ele souber irá ajudar.

 

@Topic

 

Tem certeza que o download foi completo sem erros?

não sei, mas pode estar faltando algo.[/color][/b]

 

@Maligno2v

 

Já que ninguém é obrigado a ajudar, até porque eu não vejo isso como obrigação, (tendo em vista que os tópicos de pedido de AJUDA são feitos pra isso) que eu creio que no mínimo uma opinião pode ser dada, ou até mesmo um "não sei como te ajudar", mas ser omisso também é complicado, não estou falando de você falo dos usuários em geral.

 

Segundo o conceito que vocês MODS passam aqui no WEBCHEATS, quero que você me explique se o que eu postei foi flood, coloquei a palavra FLOOD propositalmente pra que isso acontecesse...

 

Porque que você como MOD não somente deu a sua opinião, como você deveras fez, e não deu a infração???? Até porque segundo o conceito de flood que rege o fórum:

"Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão."

 

Se o que eu escrevi, chamando a atenção dos MODS para o tópico foi FLOOD, então ninguém tem direito de se expressar aqui, o que já é outra história... até porque é o que vocês pregam aqui no fórum e tenho certeza que o que eu escrevi não foi flood, e que se foi por esse motivo vocês vão me banir rapidinho, até porque, quando se faz algo e por algum motivo isso AINDA não chamou a atenção, É ÓBVIO, que algo vai ser feito para que o objeto em questão seja visto, nesse caso o tópico.

 

Dentro do conceito em questão, o que eu escrevi tem tudo a ver com o tópico, até porque quando se é promovido a MOD em algum fórum, provavelmente espera-se que se tenha o determinado conceito para alcançar esse cargo, mas como você mesmo disse:

 

só uma aviso:

Ninguém, absolutamente ninguém é obrigado a ajudar.

Ajuda quem sabe e quer ajudar.

 

Assim como não é mesmo obrigado, mas dar warn ou até ban pra dizer que está mostrando serviço, pra mim é demais... existem muitos outros tipos de infrações que ocorrem aqui no fórum que com certeza não são punidas, nem falo por essa sessão só, falo em geral... ora, mas é o comum em todo fórum, até porque não é possível tapar o sol com a peneira, mesmo porque um fórum como esse, que tem uma magnitude extraordinária, milhares de usuários, não é possível AS VEZES, dar conta de tudo...

 

Se no fórum tivessem usuários como eu creio que não haveriam infrações, até porque a primeira coisa que se deve fazer ao chegar em um fórum é ler as suas regras, e é o que faço SEMPRE que visito algum fórum... muito antes mesmo de até fazer parte dele, não fico postando coisas vazias ou até mesmo vários trojans e keyloggers pra roubar conta dos outros como eu vejo sempre aqui, por isso eu peço que vocês reavaliem seu conceito de flood que pra mim é um dos mais explicativos, não estou dizendo que o conceito está errado, mas o que eu escrevi no tópico em questão não foi flood... e que se por mais eu vez eu estiver errado alguém possa por favor me mostrar o erro e não somente punir.

 

E como você mesmo falou, estou tomando essa posição de mandar o link do tópico pro moderador, pra que SE FOR POSSÍVEL ele possa me ajudar.

 

Na próxima não faça flood para chamar atenção e algum moderador.

Mande o link para o perfil do moderador, se ele souber irá ajudar.

 

Muito Obrigado.

 

@Topic

 

Não consegui achar a solução para o tópico... parece que o ERROR -46 é derivado do ERROR -40, que acontece quando o arquivo de instalação está corrompido... lembro que quando estava baixando da primeira vez, o download tinha parado algumas vezes, mas como ele tinha a capacidade de reiniciar eu o reiniciava a cada vez que ele parava, creio que isso tenha corrompido o arquivo de instalação.

 

EDIT:

Fui tentar instalar agora e não consegui, o ERRO -46 permanece, baixei novamente o instalador e desta vez o download seguiu direto sem interrupções... como vocês podem perceber do canto inferior direito o AVAST estava ativo... até pensei que tivesse algo a ver e desativei o AVAST pra tentar instalar, mas do mesmo jeito deu erro... a instalação prossegue mas quando chega no arquivo 29 ela para. CONFIRAM AS FOTOS 08, 09, 10 e 11... ATUALIZEI O TÓPICO.

 

..

 

Sim, e aí agora que o tópico foi parar na 4ª folha...??

FAz o q??

Sei não viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.