Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Le esta droga (cz)

cachê
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acho um disafotoro banir cz ,respeito a opiniao do hrus,mas eu pesso q retire tudo q cz fes no site q priveligie o cordenador,nao consegui postar nas outras areas entao postei aq mesmo,tira se nao o bixo vai pega.

VAI TOMA NO CENTRO DO SEU CÚ, CABEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho um disafotoro banir cz ,respeito a opiniao do hrus,mas eu pesso q retire tudo q cz fes no site q priveligie o cordenador,nao consegui postar nas outras areas entao postei aq mesmo,tira se nao o bixo vai pega.

VAI TOMA NO CENTRO DO SEU CÚ, CABEI

aaaaa vc vai bater na gente ? vai fazer o q ? hum ... vc fala assim pq ta atras de uma tela otario ...

Link para o comentário

Cala boca vc seu nb otario q pago so prase vip vai gasta tua grana com mulhe

Se ele não gasta,é porque pode conseguir sem dinheiro né?diferente de outros.

Olha,se quer ter o cz como amiguinho,add ele ai: [email protected]

No msn vocês podem bater um papinho íntimo que ninguém vai interferir blz ?

Link para o comentário

Se ele não gasta,é porque pode conseguir sem dinheiro né?diferente de outros.

Olha,se quer ter o cz como amiguinho,add ele ai: [email protected]

No msn vocês podem bater um papinho íntimo que ninguém vai interferir blz ?

breno vlw por responder por mim tava off cheguei agora .

@topic

gasta dinhero com mule ? nao preciso disso ;] vc só é mas um punhetero nerd , vo falar mas nada ;] coitado ....

Link para o comentário

Eu entrei nesse fórum logo que o Cz' saiu...

Não tive tempo de ler o que ouve para ele ser banido, mas achava que ele era um usuário importante =~

Eu entrei nesse fórum logo que o Cz' saiu...

Não tive tempo de ler o que ouve para ele ser banido, mas achava que ele era um usuário importante =~

Link para o comentário

CANSEI DE TODA ESSA MERDA E ESSES GAYDACUZINHO AMIGINHO DO CZ...

CHEGA PORRA, ESTOREI AGORA...

proximo NOOB que postar qualquer coisa relacionada ao cz que não foi duvida vai ser banido e foda-se

legal ele foi banido SIM, para de reclamar, ele não vai voltar e pronto, se vc gosta tanto dele, hakeia o ip dele descobre o endereço dele e vai da o cu pra ele e seja feliz

cansei, o cz ja enchei MUITO MEU SACO E DE TODOS DA STAFF, E DE MUITOS USERS QUE NÃO FIZERAM NADA....

vai fazer espan no ** da sua mae blz, nada que você diga vai mudar, cada um tem sua opinião e todo mundo aqui ja sabe disso, apartir de agora, guardem ela pra VOCÊS não importa se é a favor ou se é contra...

sei que essa não uma coisa pra um moderador do forum dizer, mas no fundo no fundo eu to falando isso por muitas pessoas aqui que sabem que isso é algo proibido... sei que muitos users fieis ao wc e staffers tao a tempos querendo dizer oq eu disse

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.