Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste aqui qual a sua opinião sobre a ley

dannilow
 Compartilhar

Posts Recomendados

iae galera da Webcheats hoje to aqui com mais um tópico pra vcs e eu quero saber oq vcs esperam da ley a 13 personagem do GC a minha opinião é que não fassam a mesma coisa que fizeram com o Dio porque sinceramente o dio ficou o pior personagem :\ e ainda bem q a ley não vai copiar ninguém (graças a Deus kk) e é isso galera se vcs gostaram do tópico da um thx ai deu ? valeu :D

estou esperando o post da galera :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião sobre a ley...

:amor:simples ela é supergata. tem ums airbags. cinturinha de pilão. a personagem mais bem desenhada que a LUG fez. alem de ter um golpes bem criativos, espero que ela n tenha uma voz parecida com a da amy(é muito irritante).

bem vi que ela vai se enfraquecida que nem o dio.:partido:

mais mesmo assim ela vai ser minha 3 charat user.:sim:

Link para o comentário

A Ley pode ser um bom char , mas como a LUG nerfa tudo e nerfaram a Ley no KGC acho que ela vai ser forte no inicio mas depois vai ser nerfada e vai voltar a ser uma droga . Acho que se a Ley vir pra cá e seu teste for como estão dizendo eu vou querer logo a Ley pq vai ser muito fácil a quest .

Link para o comentário

Ley

Mais um personagem capetinha!?!?

Jogador pensativo ao ver Ley

Mais um personagem de cabelo rosa?!

Jogador lamentando-se ao ver Ley

Finalmente um personagem feminino!

Jogador contente ao ver Ley

Caramba, o Zero tinha sido lançado faz pouco tempo!

Jogador estranhando ao ver Ley

Pegando todos de surpresa, foi lançada uma LS de MAIS UM personagem, dessa vez (finalmente) será uma garota. Houve muita especulação sobre seu nome, pois em cada lugar aparecia de um jeito. Discutia-se se seria May ou Ray. No final, ao ser lançada, foi divulgado que é Ley, pegando todos de surpresa. Ley foi lançada recentemente no servidor coreano, portanto, não há muitas informações sobre ela. Sabe-se que é mais uma capetinha, igual o Dio. Aparenta ser do mesmo mundo de Dio, o Mundo-Além-Do-Portal, e tem um mordomo também, mas não tem um farrapo de retalhos bichinho igual o Sebastian. Alguns dizem que Ley é algum tipo de namorada de Dio, já que ela sempre o defendia quando ele sofria na mão de seus amiguinhos na escola (pior que é verdade mesmo). Pelo jeito, é bem mais forte que o Dio. Sim, AINDA MAIS FORTE QUE O DIO. Pelo que foi divulgado nos vídeos, ela é APELONA COMO DIO NUNCA CONSEGUIU SER NA VIDA, nem antes do nerf. Lança magia pra todo lado, ataca de longe, bate forte, teleporta sem gastar AP, lança raio teleguiado, voa,faz especial no ar, teleporta no ar, tem buff, tem especial apelões e ainda, em um deles, invoca uma gárgula que vai te perseguir pra todo lado; dá pra escolher gargula que petrifica, gargula que congela ou gargula que taca fogo.Concerteza será uma personagem muito odiada nas salas de PvP.Tudo isso faz dela um personagem que, provavalmente, com quase certeza, será nerfado ou enfraquecido no Brasil. Ao contrário de Zero, ela não foi lançada no Brasil junto com o server coreano, o que deixou muita gente triste. Afinal, todos prefeririam deixar o Zero esperando, e ter a Ley o mais cedo possível, porque se não perceberam, o zero é uma bosta comparado a Ley. Lembra que a Amy foi um sucesso e todos a adoraram? Pois é, com a Ley também será. Só que será mais ainda, já que ela é praticamente uma Amy versão succubus, e muito, MUITO MAIS PODEROSA, e até roubou o visual da amy, que também tem cabelo rosa(só não tem as frases idiotas e irritantes). Tudo indica que é uma personagem que nasceu para arrebatar corações e conquistar zilhões de jogadores. Provavalmente roubará o lugar de Dio, Arme e Lire como personagens apelões, e irá roubar a raputação de queridinha da amy e será a personagem mais apelona e forte do game inteiro. Então, podemos arriscar que será a personagem mais forte, apelona, bonita, querida e adorada do jogo. Isso até inventarem a brilhante ideia de "balancear pra ficar mais parecido com os outros" e nerfarem ela até o fim. Vamos torcer para que esse dia nunca chegue. Provavalmente será chamada nas lans do Brasil de "Lêi" ou "Lí". Sim, tem gente que fala que é "Lí".

Link para o comentário

Mais um Char Spell,com 5 skills.

Fato!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ley

Afinal, todos prefeririam deixar o Zero esperando, e ter a Ley o mais cedo possível, porque se não perceberam, o zero é uma bosta comparado a Ley.

mano, n concordo com essa parte :pensativo:, qm sabe jogar d zero deve matar facil essa ley, ainda + pq o craver pod refletir na pose defensiva :pensativo:.. [

e tenta colokar a fonte do seu controll V controll C , digo.. comentário , pq parece q foi tirado da desciclopedia, ao menos tente digitar o q vc ker flar, em vez d fikar controll+c controll+v :ironico:

@topic

vai ser 1char mtu chato no PVP.. acho q vo usar ela 1 poko xD, mas acho q fikou meio q absurdamente speller, vai ser pior q arme :ufa:

Jyaa na!

Link para o comentário

Pra mim ela vai ser mais um personagem que as pessoais vai botar na sala N A/L/L/L (Arme,Lire,Lass,Ley) apesar que pelos videos que eu vi dela ela´não é tão Apelona quanto o Drakar,Zero e Sieghart mas tenho certeza que as pessoal vão ficar cada vez mais com raiva do APs

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

EU ACHO QUE A LEY VAI SER MUITO FODONA VAI DA PAU EM TODOS!!!MAS EU QUERO ELA PORQUE ELA E A "SUPOSTA"NAMORADO DO DIO!!

E MEU DIO TA TAO SOZINHO SEM ELA!!!

PELO JEITO SO O ZERO QUE VAI ACABAR FICANDO COM A GRANDRAK!!!!

O ZERO E GAY!!!:malvado::rock::tong::lol::nice::fuma::inocente:

Link para o comentário

Antes de vocês do tópico falarem que eu não tenho cash pra comprar ela ou tenho preguiça de pega-la em GP, estão errados, tenho cash, bastante cash devido o lançamento da mascote madeleine, fora isso epero que essa cão nos coro venha cheio de bug e leg, essa capeta dos confins não vai abater a Amy, pois se ela vier pra cá eu terei o prazer de desbanca-la com minha Amy, pois so quem pode ter o cabelo rosa como uma flor é a AAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMYYYYYYYYYYYYY, assim como TRIPUDIEI, DETONEI, HUMILHEI E EXCULACHEI PLAYER de DIO e ZERO vou mandar essa inxirida pro local de onde ela nunca devia ter saido, o quinto dos infernos da KOG! kkkkkkkkkkkk Kiser ser derrotado estou todos os dias apartir das 18 horas no servidor elesis livre sala MATO DIO,ZERO e agora LEY ou REY.

Link para o comentário

Acho ela Boa Ja Foi nerfada,seu combo de esfera esta riduculo de lento,Esse sera um char OP e tem chance de a KOG nerfar ela mais Por que pode acontecer o mesmo que aconteceu com o dio,jogadores que não aceitam perder e vão no forum da LUG Reclamar e ela envia para a KOg e a KOG Nerfa:pensativo:

Link para o comentário

o dio não é ruim só tem q aprender a jogar ou pega-lo(rsrs)

a ley e a char mais gostosa do gc:D e os especiais dela são muito legais tb só q no momento eu estou mais ancioso com a chegada do grand chase chaos:D mas ela tb não é essas coisas assim nas habilidades podia ter mais

Link para o comentário

Cara qual a dificuldade de jogar com isso? vc nao leva o counter oq deixava aquela raiva divertida no adversario.

Olha a situação:

Lá se vem o sieg segurando a barra de mp pra solta qualdo vem um Dio e fas os seguintes movimentos: A, F, S, D, G, pronto o poder do sieg ja passou a anos e ele já esta morto.

Agora me diz: qual a diversão?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.