Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Jogar GCBR de hack da Ban ?

fillipek7
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu jogo a nem um mes completo ainda ja tenho todos os chars liberados.

E tenho Lire nivel 64 e outras classes niveis 42 ~ 55.

O que eu queria saber e qual o risco de eu levar Ban (e se e que da)

Tenho um amigo que ja joga a um ano ele tem todos os chars level 75

e as vezes ele usa um hackzinho de GP (ele nao usa hack no pvp).

Bom queria saber se da ban msm, risco e etc...

Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você usar muito muito muito ai vai chegar log na level up ai vc toma ban, e tambem NUNCA JAMAIS use hack na frente de otras pessoas, tipo vai uma missao com autokill ou onehit, vai sozinho, a nao ser q seja teu amigo da vida REAL!! só use hack se realmente precisar, nao use pra ficar nubando upando, use so se for pra pegar char, ou faze uma missao que e mto dificil entendeu?? se não ja ja vc leva ban :p

Area errada, area certa seria:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Olha,área errada -.-'

Mas man,pode occorrer um ban sim..Gm pode entrar na sua sala quando vc menos esperar,trancada ou não!Podem ver seus logs,e se pegarem algo errado ja era :raiva:.

Mas se vc usar hacker de vez em quando,acho as chances pequenas.Aconselho não usar hacker ^^.Ninguem espera tomar um ban não é mesmo? :hm:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0

olha mano te recomendo a usa um limpador de log urgente cara mais diminuir as chances de vc toma um ban

nunca use em pvp qualquer tipo de hack alem de ser nob para toma ban é bem facil em missao fique esperto porque os GMs pode entra na sala e te pega porque oque anda rolando Ultimamente que muitas pessoas tao tomando Ban e quando olha o motivo da causa fala que foi por Flagrante de GMs mais o pessoa fala que nenhum Gms me pego oq anda rolando por ai que eles entra em modo ivisivel na sala e fica vendo vc só persebe quando termina a missao e na hora de abri o bau aparece um nome de outra pessoa mais como se só tinha vc mais todom cuidado é pouco mais faça de cara oq eu falei use um limpador de log assim dificuta vc toma um ban espero te ajudado abrç

Link para o comentário

• 0

Seu tópico está relacionado a uma "dúvida".

Não tem contexto com essa área.

Antes de postar algo, leia a descrição de cada área e poste o que deseja na área onde seu post se encaixe.

Evite fazer isso novamente.

Obrigado!

Movido >

@Topic

Amigo...

É só você usar hacks moderadamente.

Evite usar todos os dias.

Eu costumava usar hacks ( Autokill ) quando minhas "quests" acabavam e eu não upava.

Faça isso! Use hack apenas quando estiver sem quest, mesmo.

Lembrando, use moderadamente

Link para o comentário

• 0

se vc usar pucas vsz acho bem dificil levar ban

mas se usar frequentemente eh ban

recomendo usar hack so para quest muito dificil ou para pegar chars tipo:amy,mary,dio,zero, e provavelmemte a ley

grandchasesieghartm.jpg

By

at 2011-03-24

Link para o comentário

• 0

se vc usar hack com muita excessão pode levar um reset (todos os chars voltam lv0) da segunda e ban permanente se vc usar hack e alguem te denunciar ou vc ser pego por GM é bloqueio permanente de primeira confira as listas abaixo:

puniçoes:

accs banidas:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.