Rultix 252 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 ficou bem lecalzin, Fico parecendo uma caverna rç Dica: Escureça os cantos e mude essa cor, rosa é fein q abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Parece um caminho @_@ ' A cor eu gostei , dependendo da iluminação e o local , pode existir "cavernas rosas" //Alok' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Isso é tipo um Buraco Negro(mas esse é branco, fikdik) Eu tava ouvindo uma música e tirei a idéia rs Como o nome da música tem muuuuito haver com o titulo e a tag, saiu assim rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 É... Eu acho bem bacana. O Flow está muito bom. Dando impressão mesmo de um "buraco negro" ou coisa do gênero. Só as cores que eu achei que ficou meio que sem relação com "buraco negro", mas não que estejam ruim. xD Trat'z bem básico e agradável. Iluminação bacana. Como a Tag está relacionada a "coisas do espaço" ( Buraco negro ), porque não add uma nébula/cosmo? Acho que vai ficar owns.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Profundidade bem legal. Realmente, deu a impressão de um "buraco branco" (-q)² A aplicação do Smudge foi bem manjada, está boa. Porém do lado direito -> , ficou um pouco ruim. Você poderia dar um Radial bem fraco e escurecer para corrigir o smudge sobreposto naquele local. Bem criativo NatiRootZ ' Reggae Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReeFlinG 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Ta bem legal... so achoo que vc podia dar mais uma escurecidaa nas pontaas... Mais o resto ta bem boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados