killer.RR.1 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 e ai galera hoje eu trouxe para vocês uma mark de headshot aqui mark de headshot do cf: Dowload e scan llink: MEGAUPLOAD - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções: Descompacte a foto na pasta 'Mark'. Caminho: C:\Arquivos de programas\z8games\CrossFire\rez\UI\Mark Pronto galera eu ja postei os skins certo vamo ver como faz pra deixar em portugues e muito legal eiin Video de como fazer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload do arquivo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto pessoal ta ae se der certo ve se agradeça ou no outro caso irei tirar o topico OO pessoal ve se agradeça caso contrario irei tirar o topico fmz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric20 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer.RR.1 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 nada mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagabundogay 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 bao gostei mano vlw ai truta :lol:gostei mano vlw ai truta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warpede 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 BELO TOPIC MEU MANO ADOREI VEI FUNFO DIREITINHO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 qual pasta eu coloko os conteudos do engles.rar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 Vlw Cara aki Funcionou 100% Meu fãn? Meu Inimigo Não estou nem ai use!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dannyrok 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 Vlw Cara Aki funcionou 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 kkkk ,muito ilário isso véy valeu mesmo . É MUITO ENGRAÇADO O CARA FALANDO , GRANADA , GRANADA! . KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tigdig99 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 vlw mano funciona 100 % continue assim :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickLui 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O Segundo conteudo do deixar o CrossFire PORTUGUES está sem SCAN !!! Closed , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVATAR! 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Bastante ilário, porém FUNCIONAL ! Sem Scan mais, nenhum vírus detectado ! @Tópico Sem Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuguinha1996 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Esse vedio nem e teu e de um cara do youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sr.]Danny 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Legal, mais assim português e ruimm, é melhor deixar inglês msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ooou aki baxo bagdheadshot.gat nao entendi :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 asadsadasdasdfds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados