mateus007mts 6 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Eai galera estou aqui para Falar do novo servido de Grandchase que sera Lançado em Breve ! Informações do servido : Season: 1 Online 24 Horas Rates 350x( Com o evento de inauguração as rates serão de 450x ) Cash 50.000 ( Cash é recarregado todo Domingo as 12h00) Itens Inicias : Pacote Baldur Allchars Itens Ellia Allchars ( 7 Dias ) Pet Cerberus ( 7 Dias ) Armas Cerberus Allchars ( 7 Dias ) Joias da Rainha (10 dias) O Servido Está com Vagas para : Programador [1 VAGAS] Webdesigner[ 1 Vaga] Para torna-se Programador Basta responde as seguintes questões : Nick: Idade: 2 Progamas Feito por você : Sabe fazer Launcher Com Update? Oque você sabe fazer? Quantas horas fica online por dia? Para torna-se WebDesigner Responda as seguintes Questões: Nick: Idade: 1 Trabalho seu : Quantas horas fica online por dia? Equipe : [ADM]Daniel [Adm,Programado]HeHetri [Programador]Maximus OBS :O Site é O Fórum Não serão divulgado aqui Pois ainda não está pronto nenhum dos 2 Mais o servido já esta ligado e funcionando Perfeitamente , A data de lançamento vai depender Do site se ocorrer tudo certo e fica online o site sem nenhum bugue ou erro o site será lançado logo , logo junto com o GC , é o forum tambem ! Obrigado Pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 hehe ! sou ADM & Designer do servidor, aprovo o server! vou adiantar a LS que eu tenhu aqui : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 pra começa, tu edito o logo do gc, coisa que jamais deveria ter feito, porq perde a graça e essa ls ta muito simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Daqui a pouco estarei editando o tópico com ScreenShots do servido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasclaudino 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 se caso tiver uma vaga na staff me add ae no msn [email protected] nick:RaideRix idade:15 trabalho meu:crio servidores de Lineage 2 entendo umas coisa de Gc aprendo muito rapido horas online : dia quase todo so estudo a noite fico + o menos das 9:00 as 7:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Não era GC Angel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickedidi 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Nick:|MdE|-Pear Idade:14 2 Progamas Feito por você :Bom, ja fiz 2 serve 1 de Habbo e de Aion! Sabe fazer Launcher Com Update?Não sei Muito mais com Tuto fasso rapidinho Oque você sabe fazer?Varias Coisas Quantas horas fica online por dia?de manha e de noite E-Mail para contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1937882456 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 possu se progamador? ata precisa te feito progamas malz ter incomodado ai mas se der quero joga no server xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreannner 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 me passa o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Kenedy|~ 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Closed aqui O Milk Ta Resusitando Topicos antigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amyhk123 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Nick:Dragon Mal Idade:15 1 Trabalho seu : Quantas horas fica online por dia?5 a 10 de seg a sex sab e doming quase o Dia todo Email Para Contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunimtop2 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Nick: GameOver Idade:14 1 Trabalho seu : Meus Trabalhos Ficam + aperfeiçoados quando uso SQL/php... , Mas não tenhu nehum trabalho com php Quantas horas fica online por dia? De Manhã das 8:00 as 11:00 A Noite das 6:30 as 11:00 (Segunda a Sabado ) Domingo de Manhã e Nem Sempre anoite Em seu servidor Obviamente configurarei sites em Php Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Bom nao sou Disgn mas ja criei 4 tipos de jogos diferentes Lineage habbo mu gunbound queria vaga para gm do servidor e-mail: [email protected] Idade: 18 Ham... e mexo com sql =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDragoon 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Nome:José Victor E. Oliveira. Nick:LordDr@go0n Idade:13 >>>> Cabeça de 20 xD :smiley: 1 Trabalho seu:Fui WebDesigner de MuAway >>> Sai da Staff pq ñ dava em nada trabalhar la. Quantas Horas Fica Online Por Dia: Fico on Por 15:15-Min mais ou menos por dia E_Mail: [email protected] É so ----------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------***---------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 1 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Putse , esse gc nem existe mais, quem foi o nub que ressucitou esse topico??, Moderador CLOSED AQUI , ah é não percam o tempo de voces se inscrevendo para GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados