Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Nucleo da Magia Rapido ×MARI


Posts Recomendados

Bom.. Eu percebi que tem um lance de tempo pra ganha o Nucleo da Magia e resolvi compartilha com vocês.

Eu completei a missão vale da penumbra em menos de 45 segundos é Claro com auto kil, e toda vez eu ganhava o nucleo da magia..

Então é so completar o Vale da Penumbra em menos de 45 segundos que vai vim o Nucleo da Magia. ;), Todas as vezes que eu fiz em menos de 45 segundos deu certo ^^, Espero ter ajudado

Assim que descobri os outros eu postarei aqui.

 

×Obs:Topico mal editado.. porq é meu primeiro topico, sorry.

 

×Agradeça Não Custa Cash nem cai o DEDO ;)

 

×Credits: Thomas ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tenq mata o chefe quando tive em 45 segundos. ou ate antes.. ;). é claro para ir mais rapido. n to dizendo que so vem se for menos q 45 segundos.. mais é o metodo mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como testar pois já tenho Mari,mas deve ter sido pura sorte sua.

O tempo não influencia nas rates de drop,elas já são estabelecidas em um arquivo,e não mudam sobre nenhuma condição,a não ser em eventos.

Uma vez disseram isso sobre Drop de itens do Zero,e aparentemente não funcionou,mas obrigado por postar.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo funcionou Umas 4 vezes :/ foi oque eu pecisei tbm né. outra coisa pra pega o zero.. no mar de patusei tem um lance de tempo.. eu esqueci qts segundos são ;/ eu peguei uns 7 sinais mole. e completei. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tambem deu certo cara so que foi no altar da destruição :D

 

Metas:

 

[x]100 post's

[x]200 post's

[ ]300 post's

[ ]400 post's

[ ]500 post's

[ ]600 post's

[ ]700 post's

[ ]800 post's

[ ]900 post's

 

Meta Final:

bronzemember.png

 

Patente::

patente.gif

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

 

 

 

1252367892245.gif

 

3368461ignforumyqw9bn1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade mano quando vc vai pegar um personagem com auto kill tudo é pelo tempo q vc completa a missão eu peguei meu dio assim foi facil em 2 dias direto eu peguei ele =/ tinha vez q eu tinha preguissa kkk :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KidT - Obrigado ;)

@kleber1023 - SHUAHSUAHSU, da preguiça mesmo. Haha.

@.!BaRon! - De nada ;).

@(xd) - cara creio eu que cada luga tem um tempo sim. pra mim pega o zero tinha um lance de tempo.. mais eu esqueci :x.

@<.:EdsonKlein:.> - De nada ;), Como eu falei é meu primeiro topico :/ ai é dificil.. mais com o tempo eu irei melhorar.

 

Ah.. e Valeu ai a galera que deu thanks ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.