Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

edoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu acho que acabei de denunciar um cara

12 vezes (reportar no caso)

Esse é o cara que fica postando a parada do PTC.

HoruS podia trabalhar em uma ferramenta para moderadores para banir o IP de uma pessoa que fica fazendo isso.

Obrigado pela atençao

@Edit

eu nao sei se ja existe essa ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantaria em nada - quando o IP do muleke não é fixo, quando ele reiniciar o computador - o IP ira mudar, e se não mudasse, portando, seria inútil.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Na verdade, existe essa ferramenta, mas como o membro acima disse, é facil trocar o IP, seja reiniciando o IP, o modem...não importa!

Tanto que tem vários membros que tem mais de 200 IPS registrados! Durante uma pesquisa minha, eu achei em um moderador 200 IPS diferentes, e contas que coincidentemente, de tanto trocar IP se igualaram;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Mas fala a verdade'. Se fosse possível o fórum estaria bem melhor.

Como todos disseram, não adiantaria, mas também não ia diminuir os spams, pois essa pessoa pode trocar de IP, pode ir numa lan house e outros lugares, não vai adiantar !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Existem outras formas de evitar o SPAM.

O primeiro passo foi ativar a confirmação de E-mail.

Porém acho que não adiantou,pois membros sem se registrar,

conseguem criar tópicos.Apenas não podem ver Links.

Link para o comentário

Como já foi dito, seria meio inútil, até os próprios administradores falaram isto. Não é necessário banir por IP, apenas ficar bem de olho, e banir esses membros que fazem spam.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.