darkpito 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Recomendo voce tomar mais cuidados quando postar hacker's..... Tome mais cuidado quando for postar... Nao custa nada a Hazit vim aqui e dar Patch Nesse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 mano a hz tbm pode fazer um msn e pegar o hacker sem problemas em contar no trabalho q os programadores teriam em passar o hacker pra todos dx do jeito q tah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekrj 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Então.. como teste eu fui usar em uma id de teste, dã.. o nick da prs era TABU no mardanos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Na Moral como a turma falou do hacker do DARK e esse agora, VÉI eu testei e ta funfando de boa aki, MARDANOS, usei os regens e o force, resumindo VAMPIRA, TU É FODA Force infinita OWNED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 75 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 eu testei denovo em outro char e agora está 100%, force infinita OWNA ! obrigado vampira :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto13 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 hacker 100% galera gogo upa agradeção a VAMPIRA nao cai o dedo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ae eu tinha baixado do 2º link msm e levei ban, eu axu q fui testa o ctrl+3 pra v oq ia fzr o auto-click ou foi q eu abri o bau sem querer fora da cidade huaahuahu pq agr so com a regen, skill sem delay e força infinita ta funcionando de boa msm a mais d 24hrs sem ban....vlwww coloca re-build ae na proxima versão pf t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Funfa direitinho... soh o Bau ta dando block, e como aki eh XP naum funfa auto clic. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Aeeee!! é galera por um momento vcs me preocuparam, + eu sabia q se funfa pra min devereia funfar para todos heheh, qnt ao bau eviten de usar fora da cidade parece estar com problemas mesmo, o resto se seguir o tuto funfa 100%! kakaroto13 vo ver o por q n esta funcionando com w7 32, n deveria aver nenhum problema , + como vc relatou ter problemas vou analisar. Watchman vlww pelo repost heheh, + ainda vo faser akele test, ontem ja fiz alguns + kero saber qual force vc estava usando em s3. Galera Muito obrigado por tudo até agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 aki no win 7 n pega sera que e prblemas de compartibilhidade? se poder resumir com um video no win7 agradeceria muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto13 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Hacker 100% galera gogogo uparr agradeção vampira nao cai o dedo =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Funciona muito bem, e mesmo que o brilho da force desapareça, o efeito de aumento no poder de ataque continua. Parabéns. :piscadela: BPT - Migal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto13 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 galera o hacker ta 100% eu nao consiguia usar por q ao inves de aperta ctrl+1 2 3 eu apertava ctrl+f1 f2 f3 ai nao funfava '-' HACKER 100% GOGO UP GALERA VAMPIRA LOVE YOUU ! :amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiaaaa 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 sempre que eu loga tenho q ativa o hack de tempo do force infinito? ou so 1x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Regen pra nao da BAN value 90 '-' regen pra nao da ban coloca Value 150 e muito Boa ideia de força infinita (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Boa Vampira... Valeu por ter postado, eu continuo usando o do D4rk Mas valeu sua atitude, levou meu thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
197415 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Boaaaa Ta funcionado perfeita mente Sera que vc podia colokar block 90% Muito obrigado!:tong::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vntxd 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 fui blok =D ps 99 pro beleleu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampira. 0 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Regen pra nao da BAN value 90 '-' regen pra nao da ban coloca Value 150 e muito Boa ideia de força infinita (: Boa manin, a regen editada ja esta bem proxima dissu vntxd me ADD no msn para q possamos ver o q aconteceu, com o wtchmen era a regen do 1º link Por hr Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lube09 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Não usem, tá dando block! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeVixiMaria 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Mano(darkpito), vc fala pra n postar os link do hack aki na wc.Vc fala pra colar o e-mail dele e passar a dll por e-mail pros otros, mas, além de dar um trabalho da porra, ter q ficar on 24h por dia 7 dias por semana pra n ter neguim chorando,também tem a questão da hazit fazer um e-amil falso e pegar de boa com o cara:pensativo: Pensa bem manolo:fuma: Edit e-mail* ficar 24h por dia 7 dias por semana on NO MSN.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4B0Y 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Meu id foi blokeada seus fdp, toma nu cu, hacker lixo seu fdp, vsf seu coco, vai faser um hacker que presta, seu filho duma puta, tua mae aquela gorda seu viado, nerd fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Cala boca C4B0Y usou por que quis, agora sofra as consequências, noob :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Olhem os créditos tb pessoal, eu jeison e dark damos umas dicas, pro hacker ficar show de bola xd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 75 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 fui blok =D ps 99 pro beleleu! daqui a 3 dias tá liberado mano, fica preocupado não o meu tbm foi assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados