Master Loko 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobiel2023 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 valeu mano funfo aqui..mais da para fazer mais de uma vez?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Loko 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Opaa nada nao...Intaum comigo funciono 2x só!! Uma na Internet Explorer e outra no Google Chrome!! Intaum teste nos 2 caso vc nao tenha alguns dos dois baixe e teste mais zp pra vc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Topico ja existente criado por mim =) Alguem da Closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Vo testa , se funfa eu edito e leva meu Thx . >EdiT< Não funciono . Mais levara meu Thx pelo tópico estar bem organizado , com cores e prinst . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobiel2023 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 ai o Master Loko aqui so funfou ow do Google Chrome...da internet n =/ mais msm assim ganhei 5400 zp valewww!!!!!! se achar mais zps poste aqui!!!abracoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius555 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 se funfa leva me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Loko 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Ok Tranquilo Funciona sim, 2x mais só 1x em Google Chrome e 1x em Internet Explorer =D..Pd Confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Tópico mal organizado, e conteúdo já existente na WC closed aqui [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel158 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 bom eu vi ke geral faloke funfo entao eu acho ke pego aki ja fis vo espera minutos entao se pega ja ta ai meu agradecimento mais vo ver se ainda vai pegar eu acredio ke pega sim pq geral falo ke fumfo :_ depois falo se pego ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ[G]abriel™ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Eu Fis Isso agora vamus ver se Chega os zp do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4cristal 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 naum pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 funfa, mas falar que espera um pouco o ZP cai é pura mentira. No dia seguinte ou dois dias depois cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4cristal 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 naum funfo aqui man se poderia editar e explicar melhor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikukipll 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Pó cara sem querer pedir muito para as pessoas q postam ou o lider da postagem coloque um print para nós para vermos que e verdade.. Vou testar se funfa leva meu trank's e 100pontos vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Loko 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Intaum eu colokei as Prints so que parece que deu algo errado vo tenta arruma ok ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinha_ 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 aaaaa eu to banido que merda só eu q nao consigo :@: Que raiva viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jherlil 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ixi manolo ja consegui 1236 ZP assim mas esse de 5400 nao lek esse bug ja vi a mto tempo e diz q essa url ta fexada agora nao tem mais como bugar (pelomenos o q disse no meu Pc)(ele e maluco tambem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebobbio 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ae manolo ae manow eu fis tudo sertim agora so espera se der serto manow te agradeço pk tipo ja tentei faser akilo varias veses e nao consegui vlw se fufna leva meus agradecimentos!!! t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 °Akie não funcionou em nenhum navegador desses(Google Chrome, Mozilla e IE) °Essas de 19 prar 23 nunca chega o ZP °Não leva meu thx dessa vez manolao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Não Funfa. Você Pode Passar o Link Final? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafas010 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Funcional , mas o topico esta bonito . vlw ae man. abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
96563506 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 cara aki nem superrewards aparece que bosta, só aki que ta assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesti 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 ctl + c ctrl + v nervoso em na hora de colocar as prints nem apareçem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados