michaelsio 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 TEM COMO algm ME AJUDA?! JA PERGUNTEI EM VARIOS TOPICOS + NGM RESPONDE..... SEGUINTE... QNDO EU INJETO O HACCK APARECE ESSE ERRO>>ErrorCode [0x300000c0] JA CONSEGUI ARRUMAR ESSE ERRO + SEM USAR UM HACK..APENAS JOGAR NORMAL! + QNDO VOU INJETA UM HACK APARECE ESSE ERRO NOVAMENTE!! OU SEJA,ESSE ERRO SOH APARECE QNDO EU VOU INJETA ALGUM HACK! O Q SERA?? AJUDEM PLZ!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pooseidon 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 mano acontecia este erro comigo também! eu fiz o seguinte, fui e baixei uma HShield nova ai deu certo! bom nao sei se é isto mesmo, mais comigo era! download da HShield- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se eu ajudei agradeçe ? obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michaelsio 5 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 mano acontecia este erro comigo também! Eu fiz o seguinte, fui e baixei uma hshield nova ai deu certo! bom nao sei se é isto mesmo, mais comigo era! download da hshield- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se eu ajudei agradeçe ? obrigado :) mesmo se nao der certo ja agradeci...vlw pela força..vo tenta akii ver se da certo! mano acontecia este erro comigo também! Eu fiz o seguinte, fui e baixei uma hshield nova ai deu certo! bom nao sei se é isto mesmo, mais comigo era! download da hshield- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se eu ajudei agradeçe ? obrigado :) vlw pela ajuda...+ o erro continua...nao faço ideia como arrumar isso!!!!:(:(:(:(:( CONTINUA A MESMA COISA...ESSE ERRO SOH APARECE QNDO EU INJETO UM HACK!!! PORÉM CONSIGO JOGAR NUMA BOA + SEM HACK NENHUM!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pooseidon 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 ah mano entao nao sei! Tentei ajuda + nao deu certo! desculpe D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mauricioappo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Tentei tbm mas n:confused:ao foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
michaelsio 5
TEM COMO algm ME AJUDA?!
JA PERGUNTEI EM VARIOS TOPICOS + NGM RESPONDE.....
SEGUINTE...
QNDO EU INJETO O HACCK APARECE ESSE ERRO>>ErrorCode [0x300000c0]
JA CONSEGUI ARRUMAR ESSE ERRO + SEM USAR UM HACK..APENAS JOGAR NORMAL!
+ QNDO VOU INJETA UM HACK APARECE ESSE ERRO NOVAMENTE!!
OU SEJA,ESSE ERRO SOH APARECE QNDO EU VOU INJETA ALGUM HACK!
O Q SERA??
AJUDEM PLZ!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados