Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitário - Anti -LAG v2.0.rar.

Posts Recomendados

Olha gente se este tópico já estiver aki me desculpem pois eu procurei, usei a ferramenta pesquisar e não achei nada.então se já estiver me desculpem.

TUTORIAL

- Selecione o Sub-diretório.

se for um arquivo da pasta principal deixe em branco.

- Digite o nome do arquivo.

- Selecione o formato do arquivo.

- Click em Adicionar Arquivo, irá aparecer na lista.

- Click em Iniciar Download e espere até terminar.

Utilitários

- Só clicar sobre as opções básicamente.

Correções de Erros

- Procure o erro que deseja corrigir e dê 1 click sobre o botão, e o erro estará resolvido (Obs: Pode não resolver as vezes)

NO LAGs

Primeiramente o que é LAG?

O LAG é um termo usado no meio da informática e internet, que define a demora em carregar programas, jogos, aplicativos etc. Diferente do BUG (que é quando o jogo, programa etc trava e surgem problemas desconhecidos até pelo fabricante/desenvolvedor), o LAG é mais um atraso nas resposta[s para as ações do usuário

Que pode ocorrer pela sua internet (com a instabilidade de conexão) ou por processos inúteis que deixam o seu computador sobrecarregados

No programa esta habilitado para que qualquer processo que se crie automaticamente se feche(de acordo com sua preferência)

- Adicione o nome do processo na lista e ative o NO LAG

Obs: Pode não ajudar muito se o seu LAG for por instabilidade de conexão.

PREVIEW's

DOWNLOAD & SCAN

DOWNLOAD -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E ai galera fui bem para uns dos meus primeiros tópicos. pois só membro novo aki não sei fazer muita coisa ainda qual quer erro desculpem aew.

mais se fui bem AGRADEÇAM não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.