Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Script v2.0 - [UnLocker] - Auto Kill - One Hit.


 Compartilhar

Posts Recomendados

@xskatistax

Isso é normal sim.

Você somente tem que apertar o botão " 100% Launcher " e ir para os proximos passos.

Nas proximas versões, colocarei uma mensagem se o arquivo foi editado normalmente e o passo pode ser prosseguido.

 

@mari polaris

Como já viu, respondi sua dúvida acima responde a do xskatistax.

Espero que ajude!

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinisobrenome

Isso ocorre devido ao programa que utilizei para colocar a skin.

Mas logo depois que você ou fecha ou clica em " Ok "

Espere um momento que o script se abrirá.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinisobrenome

Você usa que S.O?

Me diga para que eu possa auxilia-lo.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinisobrenome

Colocou o diretório do seu Grand Chase corretamente?

Não se esqueceu de desbloquear o arquivo ai.kom da pasta stage do seu Grand Chase?

No carregamento da missão, clicou em " Loading da Missão ".

Refaça esses passos atentamente, novamente.

Espero que resolva.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de dar meus parabens, mas tenhu uma dúvida em relação a esse hacker já tive a conta banida pelo uso de hacker e foi resetada, há perigo da minha conta ser banida forever?(com a atualização desse hacker)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é o seguinte comigo acontece a msm coisa com outros ai, eu ñ consegui entender o post do 32 bits(está bm explicado mas n consigo entender malz), se vc poder explicar melhor agradeceria, ja usei vário hackers por isso estou com medo da minha conta seja banida forever ( ela já levou reset)! Só acrescentar mais uma coisa, qando clico no programa de desbloquear o PC reinicia, toda vez, pq isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.