Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Script v2.0 - [UnLocker] - Auto Kill - One Hit.

Compartilhar

Posts Recomendados

Web Cheats Script v2.0 - [unLocker] - Auto Kill - One Hit.

Preview:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

51vjas.jpg

Download 1 é MegaUpload.

Download 2 é SendSpace.

Unlocker para Download.

Virús inofensivos, somente para funcionamento.

Recomendações para usuários Win XP 64bits.

Recomendo o uso do IOBit Unlocker.

Recomendações para usuários Win XP 32bits.

Recomendo o uso do Kernel Detective.

tutorialgcicon.pngtutorialgcbar.png

Tutorial para Windows Seven/Vista 32/64bits e XP 64bits :

● Abra Seu Grand Chase e o Script, já coloque o diretório do seu Grand Chase no seu devido espaço.

● Quando ficar em 100%, clique no botão "100% Launcher" do Hack.

● Ao chegar na tela de login, vá a pasta stage dentro da pasta de seu Grand Chase, e dentro dela há dentro a pasta AI. Lá, use o Unlocker ou Qualquer tipo de Progama semelhante que queira, e clique em Desbloquear Todos ou Unlock All. Depois, clique no botão "Tela de Login" do Web Hack, e entre na sua conta.

● Entre na missão desejada, e durante o carregamento da mesma, clique no botão "Loading da Missão".

● Quando o Boss morrer, clique no botão "Boss Morto" do Web Script.

●Repita os últimos passos, sempre que for começar uma nova missão.

tutorialgcicon.pngtutorialgcbar.png

Tutorial para Windows XP 32bits :

● Abra Seu Grand Chase e o Script, já coloque o diretório do seu Grand Chase no devido espaço.

● Quando ficar em 100%, clique no botão "100% Launcher" do Hack.

● Na Tela de Login abra o Kernel Detective e procure o processo do main.exe ( deve estar em vermelho provavelmente.Clique sobre ele e vá para a aba 'Handles'.Procure um processo com final 'ai.kom'.Clique com o botão direito sobre ele, abrira uma caixa, clique em Close Handle.Procure outro processo com final ai.kom e faça o mesmo ( são apenas 2 ).Agora clique em "Tela de Login".

● Entre na missão desejada, e durante o carregamento da mesma, clique no botão "Loading da Missão".

● Quando o Boss morrer, clique no botão "Boss Morto" do Web Script.

●Repita os últimos passos, sempre que for começar uma nova missão.

Créditos:

'Crelzin~*

Jm'(Banner)

~Death!

controlere2

Agradecimentos a:

~Death!

"MM"

~Ryan

OBS:Breve a prova de funcionamento.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lostwhat

Isso é um problema na Skin.

Mas depois que você fecha ou clica em Ok.

Espere um pouco que o hack se abrirá.

@Haseo

Sim, irei tirar as dúvidas do tópico sempre que estiver online.

E sempre que for possível.Espero que o tópico/hack/conteúdo ajude várias pessoas.

Thx'

Even more!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

O IOBit Unlocker. nao funfa muito certo no WIN XP 32 BITS quando vc vai desbloquear o arquivo na tela de login o PC reinicia... Sugiro você postar um tuto com kernel, é totalmente funcional em XP, muitos nao formatam o pc apenas pra usar um hack, isso ajuda os membros e nos da mais opções de hack.

Parabens pelo tópico organizado e pelo fixo ^^

Link para o comentário

@controlere2

Realmente no Win XP, o PC é reiniciado quando desbloqueamos.

Irei adicionar um tutorial com kernel como me sugiriu.

Thx' pela sugestão.

@Maligno2v

Thx' \safada

Even More!;D

Link para o comentário

Ei crewlzin esse hack pega em win 7?pq tipo eu faço tudo certinho quando entra na sala,tipo depois q carrega e aparece os bixo eles nao morrem,acho q esse hack n pega em win 7 eu executei como administrador e tbm n foi sabe ql é o problema ? Thx :D

OBS: meu pc é win 7 sistema 64 bits

Link para o comentário

Ficou bom hein....

Espero ver a versao v3 *-*

Topico ficou muito bom, bem formatado, mas como ja falaram seria bom colocar o Kernel tambem...

Nem me colocou nos creditos hein... '-'

Proxima nao passo os arquivos kk -n

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

@Lukkinhas~'

Você não se esqueceu de desbloquear o arquivo ai.kom da pasta stage do seu Grand Chase antes de clicar em " Tela de Login "?

Colocou o diretório do seu Grand Chase no espaço onde está escrito:"Coloque o diretório do seu Grand Chase."??

@~Death!

Créditos adicionados ;P

Thx'

Even More!;D

Link para o comentário

Meus parabéns, tópico muito organizado, ótimas cores, formatação perfeita e o hack também, totalmente funcional, Parabéns Crel, ótimo, Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

@mateus1enrique

Sim, funciona em Windows 7.

Na verdade funciona em todos os sistemas operacionais, é só seguir o tutorial para cada um deles corretamente que funcionará sem nenhum problema.

Even More!;D

Link para o comentário

Cara dps que do close hand uma vez preciso dar denovo?

e se preciso aki em casa nao to achando + esse arkivo da um help aew reiniciei o pc e continua sem aparecer Auto Kill Nao Funfo Vo Tenta Denovo Amanha Poe Uma Resposta aew

Link para o comentário

olha, sou nova nisso, eu nao entendo muito bem, eu abri o jogo e abri o hacker, colokei o diretorio , mas ai chega em 100% eu ponho 100% lancher e nao acontece nada, e eu nao entendo muito disso, ai nao sei usar essse tal de kernel, eu fui olhar ele , a primeira vista pareceu um gerenciador de tarefas melhorado rsrs,e afinal de contas pra q serve o unlocker ?

pode me ajudar, e adorei tá, foi o topico mas bem arumado q encontrei ,

:rs:

Link para o comentário

olha ignore o meu ultimo post, to meio lesa hj, olha o problema e o seguinte, sempre q eu abro o hacker e dps abro o jogo, ponho o diretorio q no meu caso é D:\arquivos e progamas\GrandChase\grandchase.exe , ai ponho lá 100% lancher e nao acontece nada, nadinha, eu tentei prosegui no toturial, mas nao aparece nenhun erro, nao aparece nada, simplismente nao acontece nada, ai eu tentei apertar la no start, o jogo começo , ai eu fiz akilo lá do loguin, ai pus " tela de loguin" ai denovo nao acontece nadaa, ai entro na faser e no caregamento ponho " loading mission, , e novamente nao acontece nada, e quando a fase entra o hacker nao funciona... :s , ajuda, essa e a minha primeira vez no ladro obscuros dos jogos, so nova, pode ajudar?, aonde foi q eu errei?

:chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.