Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cual a coisa mais incrivel que fizeram no GC?

yay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha cara 'cual' e tenso mesmo

int eu postei meus print's aqui na WB nao sei quem lebra nick meu é -Uchiha-Itachi. pra quem jogo comigo no x1 deve sabe que eu so fod@ nem me compara com GM lixoso que vi o kona com statu 81mil, meu melhor foi lass 32 ganha de arme 63 na epoca do Season 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a coisa mais incrivel que fizeram no GC... foram os updates que lagaram geral la pro fim da season 2, ou no começo... não me lembro... mas foi isso... agora precisa de um PC meio que fortinho pra rodar sem lag...

Link para o comentário

Uma das coisas mais fodásticas que fiz, foi solar thanatos 2* lvl 63. E outra foi vencer uma lire 75 no vale do juramento, e eu level 56. Trágico, mas cada um tem suas histórias pra contar, rsrs'.

Link para o comentário

a coisa mais incrivel q eu fiz no gc ... hum,quando eu era viciado msm viciadão msm eu era o 10ºlugar de sieg no gc mas agora sou bem o 99999999 '-' eu era muito apelão né ai um lass q era full cash fico com raiva de mim pq eu ganhei dele sem perde quase nada de vida ai ele boto um ryan lv 60 full cash e eu de sieg general lv 42 fui la começei né ai ele vinha pra cima ai eu matei ele de boa e ele veio dizendo q eu era hack ai ele fugiu da sala com muita raiva :lol: mas hj em dia to pessimo de sieg D=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.