robsondkp 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 como eu abro dois GC numa maquina só ? eu gostaria de pegar os fks mais num da pq eu num sei se alguem me fala eu agradeceria muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dynamite 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 humm kara temos varios topicos com essi assunto va na area de tutoriais q vc axa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]ibe 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Não tem como. Os tutoriais que tinham só funcionavam em season 1 , em season 2 (Atual) não funciona mais . eu tenho um método avançado que uso,eu criei á 2 semanas um software chamado "Invisible Program User",que permite voçe trocar o usuário pra fazer abrir em 2 gc's ao mesmo tempo sem o usuário ou pc preceber,aprendi a faze-lo com meu amigo da faculdade de "Ciência da Computação" . Mas é muito avançado talvez não consiga usa-lo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Mas pro season 2 tem pra linux se não me engano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 conde_chocolate 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 oloko kibe, posta um topico desses , vc pode ganha um fixo um cara posto um geito avançado do log , ( q vc me passo) vai vei =D aiff eu editei so q eskeci di deleta aqla part ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *SmiLey~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Tem um topico com fotos sobre isso eu vo precura se axa te passo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 †chaos† 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Tem um topico com fotos sobre isso eu vo precura se axa te passo! se achar me passa tb ^^ Ué passa aew vamo ve se tive bem detalhado e presta atençao alguns podem conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinny GC!! 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Gostaria de Saber como voce faz para abrir dois GCs em um pc só! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 1 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Crie 2 contas de administador, abra o gc nas duas e fique alternando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 Eu vi um pra linux, pra Windows Xp dizem que com o método de contas de usuário funciona, nunca testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
robsondkp 0
como eu abro dois GC numa maquina só ? eu gostaria de pegar os fks mais num da pq eu num sei se alguem me fala eu agradeceria muito.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados