Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

teste da ley


okpkjuu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,para mim particularmente foi útil,eu achava que era ir em algumas missões da terra de prata até completar,totalizando um total de 120 vezes,40 em 3 missões de lá,mas já que o teste é de item,deve ter rate pra drop alta,afinal,são 50,mas é melhor comprar com cash.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sabia disso e é uma grande novidade

So uma duvida esses itens dropam no chefe

Toda hora ou é raramente que cai???

Alias você tirou isso do KGC?

Por que la os teste são diferentes daqui se não em engano...

Emfim, obrigado por trazer isso pra gente.

Leva meus thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente parece fácil.

Questão é se dropa rápido...:dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pegar ela de gp adoro quando um garota se fais de dificil:risada:. principalmete sendo ilha selvagem, pantano do leviatã meu jin vai acabar com tudo. e vou conquistar minha sonhada succubus(ley) rapidom:sim.

mais se as coisa ficar dificil eu compro ela de cash.:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando comigo agora...

Tenho uma duvida...o teste de gp,ele é dropado no boss,ou durante a fase mesmo???

Como exemplo:

É estilo o teste do zero,ou do drakar?

Acho que deu pra entender ok??:inocente:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que vai ser assim no BGC e será que dropa fácil , tomara que sim, se for assim no BGC assim que ela chegar eu vou atrás com a minha couple e alguns Pços da WC e do GC msm . Obrigado por trazer esse conteudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera o problema nem e a quantidade e sim se o teste for igual ao do dio ou do zero pq as pessoas q n usam hack de drop(eu por exemplo) vao se dar muito mal pq so pra pega todos os 20 itens do zero temq faze pelo menos umas 40 vezes pra dropa tudo entao a ley q sao 50 deve ser umas 70 vezes mais a sorte e q so sao 50 itens de 2 fases pq se fossem muitas as estatisticas de drop deveria ser 1000% na minha opiniao teste da ley deve ser feito com cash agora pros gp users(como eu por exemplo) f..... Mais e isso galera vlw see you later

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.