Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com a [RESOLUÇAO] !

biiel777
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu tento jogar BPT ai eu vou e deixo a resoluçao no Game em 1024X800 nas opçoes mais os graficos ficam orivel .-. oque eu faço pra melhorar??

to desesperado. E no Windows Eu uso a resoluçao 1280X800 minha placa de video é NVIDIA GeForce 9300 GS

Eu uso WINDOWS 7 64Bits Meus Drivers são todos 64 bits direto do site T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como assim horriveis?

no notebook de um amigo meu fik esquisito por causa da tela do note ai fik tipo a resoluçao 1024x800 fica certo só que fica no meio com faixas pretas em volta :\

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 0

vai na pasta do seu jogo e procure um arquivo com o nome "ptReg" abra ele com o bloco de notas e altere os sequintes valores

"Graphic" coloca "0"

"ScreenSize" coloca "1" no caso para o 1024x768

fecha o bloco de notas e save a edição e pronto

Link para o comentário

• 0

..kkkkkkkkkkkkkkkkkk..........ah tela do teu pc e grande demais, e ainda voce coloca a ultima resoluçao, a imagen tipo fica centralizada no meio com umas faixas pretas?? se for isso e por que a resoluçao ta alta demais, intao a tela do jogo fica muito peguena, e quando fica peguena assim costuma dar alguns erros dentro do jogo mt fezes fazendo que a imagen fique ruim tenta deixar a resolucao mais baixa um pouco pra nao aver problemas..... Se isso funcionar agradeçe ai..... nao vai te custar nada:aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.