Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

F-cfmod 2.0 funfando 27/03/11

Posts Recomendados

E ai galera da Wc, eu estou fasendo este topico pois estao falando que o F-CFMOD 2.0 Nao esta funfando . É eu vou Mostra que está funfando.

• Windows XP: Funcionando

• Windows 7: Funcionando Execute como Adiministrador .

• Windows Vista: Funcionando Execute como Adiministrador .

Desative seu Anti-virus para um bom funcionamento do hack. As vezes o anti-vírus mexe com o hack, mais as vezes nao . Mais eu sugiro que desative.

1. Baixe o hack la em baixo estarei disponibilizando o download.

2. Extraia é pegue os componetes que vc extraiu é coloque na pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire

3. Agora Pegue o icone iscrito F-CFMOD Envie para alguma pasta ou area de trabalho.

4. Abra o Programa . é vc vera escrito Get Active Key Clique ira abrir um site , no final dele estara escrito Get Activition Key Here. Clique é copie o codigo.

5. O Codigo que vc copiou clique no espaço de baixo do Get Active Key.

6. Abra o Cf normal mente.

Obs: Teste com uma conta fake é tenta mais de 1 ves para vir Reclama .

Funções :

One Hit - CTRL + 1

X3 Damage - CTRL + 2

X9 Damage - CTRL + 3

No Recoil - CTRL + 4

No Delay - CTRL + 5

Walk Thought Wall - CTRL + 6

Fly Hack - CTRL + 7

Master Ghost - CTRL + 8

OFF ALL - CTRL + 9

Jump - F3

Jump Max - F4

Gun Speak - F5

Spy Hack - F: Ativa - V: Desativa

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Para ver o Print so copia e e colar no seu navegador. É que eu nao consegui coloca a imagen intera entao coloquei por link.

--

Obs : Eu sei que tem topicos que nen a esse , soh fis esse topico pois tao falando que o 2.0 nao está funfando é eu estou provando que está.

Créditos : Eu por comprova que o hack ta funfando.

é F-CF.net pelo hack.

Gostou ? Clica em Agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro o scan detectou Malware/Win32.Generic MALWARE vo baixa isso quando o fim do mundo chegar e esse hack esta dando muito error e vc eo 10 q posta isso closed [x] voce nao sabe por que eu contínuo tentando para que um dia eu consiga virar um shinigame supremo ops ja virei '-'

getsugatenshoubybluedem.jpg

um dia eu chego la bronzememberc.png

Link para o comentário

Correção

Funciona ate que funciona sim, mais da um lag insuportavel e olha que meu FPS e 600

--------

Nao lek , esse nao da lag , u que ta dando leg é travadas e o novo 2.1 esse ainda ta funfando é sem lag.

voce nao sabe por que eu contínuo tentando[/color] para que um dia eu consiga virar um shinigame supremo ops ja virei '-'

getsugatenshoubybluedem.jpg

um dia eu chego la bronzememberc.png

----------

Olha kara os virus sao pro bom funcionamento do hack. é outra coisa ninguem ta te obrigando a nad's a baixa o hack. Baixa se quiser eu a mostrei que o hack está funfando.

Link para o comentário

Tá doido lek ?

eae mano colokando kaylogger no hack que isso veio..

para com isso isso e pra noob !

-------------------

Que keylogger kara. O Hack eu peguei assim aki ta funfando numa boa nun aconteseu nad's. É keylogger ? kara bebeu ? Pra que eu colocaria keylogger no hack . é nao é eu que fasso o hack eu so Provei Que o hack estáva funfando . Pq tinha pessoas falando que o hack nao estáva funfando!.

Link para o comentário

Cara ja postaram essa versão umas 15 vezes Eu sei pq sou ativo na web cheats.. ae tem muito virus que danificar o pc não vou nem arriscar eu queria que os tempos queos hacker ñ tinha virus :D

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Diser

Cara ja postaram essa versão umas 15 vezes Eu sei pq sou ativo na web cheats.. ae tem muito virus que danificar o pc não vou nem arriscar eu queria que os tempos queos hacker ñ tinha virus :D[/color][/b]

----------

Voce nao entendeu nad's do topico. esse topico eu fis pq estavam falando que o 2.0 nao está funfando, e eu tentei mostra que está. Difato mesmo tem muintos topicos soh que o meu é difente. da proxima ves. que for faser esse tipow de comentario leia o que a pessoa escreveu valeu.

Funfa mesmo ? Sem lag nem vírus ?

-------

Olha esse hack ta sem lag . Esse e o 2.0 o 2.1 que está dando lag. Os virus sao para obom funcionamento do hack, mais nao fas mal ao pc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.