Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help =/

aleexxD
 Compartilhar

Pergunta

Após baixar o jogo no site da uol e o directx..... tudo ocorreu perfeitamente, na instalação tbm ocorreu tudo perfeito salvei o arquivo no "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GrandChase.exe"

ate ai tudo parecia um conto de fadas >_<

mãããnz apóss ligar ícone que aparece na áreaea de trabalho (akele q ta escrito Grand Chase *dã*), bom ai ele mostra "Inicializando", mas so aparece uma telinha branca nada de patch, entao aparece "Atualizando Patch" e entao apos um tempo essa telinha fecha e o patch não se abre e eu não consigo jogar o jogo, afinal se tentar abrir o jogo pelo "main.exe" que ja tem na pasta em quer instalei o jogo da um erro "O Parâmetro esta errado e o jogo sera Terminado"

Então resumindo como abro o jogo Grand Chase impaz???

cééélls me ajudem,

desde ja grato ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você afirma ter salvo o directx no diretório "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GrandChase.exe", ou seja, substituiu o executável do Patch. Reinstale o Grand Chase para repor o arquivo, ou eu upo o meu executável e você baixa. Qual prefere?

Link para o comentário

• 0

as vezez eh o q o haseo dice, ou tbm eh pq tem um executavel main.exe (o vermelinho)q conecta direto no server (ai n funfa)

tenta uza o roxo, ou se n for isso tenta desblokia no firewall

bom vai tentanu ou eu ou o haseo ou alguem resolve teu probema

Link para o comentário

• 0

nãããããooo consigo de geito nenhum....

não da ja instalim e reeinstalei 5 vezes e reiniciei o pc e não da, aparece o maldito problema, e nem meu firewall ta blokiando o main.exe.

entãão oque faço ? eu só formatei o pc ,antes jogava normal ..

*confused*:mad:

Link para o comentário

• 0

Vou upar o Executável do meu GC, aí você substitui, okay?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se quiser Scan, só dizer.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/79281-new-abrindo-gc-sem-patch.html

Dá uma olhada no tópico também.

Link para o comentário

• 0

po, desculpa a demora pra responder , vou baixar aquii e vo olha o tópico.

abraço !

não da não cara , mesma coisa , aparece atualizando patcher e depois buga aquele caralho e some.

:mad:

e topico não ajudou em nada , nenhum funciona ,LIXO.

mais valeu :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.