Maligno 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Sainte2v jogando '-' Baseado em fatos reais, MUITO reais \fu Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio432 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Haha, maneiro Fato muito real mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Isso ja aconteceu comigo T.T que pena mais o bom que quando eu comprei meu elite unbeliveble owna so nao consegui fazer o + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertGx 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 rsrs' Já aconteceu comigo , muito chato quando acontece .. Gostei no modo '' tirinha '' Porque ???? rsrsrsrs' Ri demais Abracz:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 SHAUSHUASUHH Minha Vida Resumida Nesta Tirinha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafacar 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Isso n aconteceria se n existissem hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Se não existisse hackers você NUNCA teria visto essa tirinha ↑ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipacio 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Minha Carreira no CABR Resumida em uma Tirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk, na boa, eu daria Dinheiro pra Level Up só pra ela tirar essas merdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Sempre acontece isto comigo os caras que são bugados e eu que sou hack. E tambem acontece quando eu estou com sorte. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 E o Fato : Moderadores de elite Kick , Kick : Vc mata elle = Kick Fantastic = Kick Ném da pra jogar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Se tu joga e legit, é kikado. Se joga de hack é kikado. \COMOFAZ? por isso nem jogo mais ^^ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Tenso tem muitos elite abuser Vc mata ele ja é kikado. Raiva ! :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 ashuasuhsauhasuhuhasas tenso isso ja aconteceu isso comigo umas 8 vezes >.< elite noob e foda mesmo Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Caraai... isso sempre acontece comigo eu entro na web cheats todos os dias pra esqce um pouco de mods elites noobs e do de cara com uma tirinha dessa?? husahusahus vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamjc 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 :rs:BOa otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 com certeza '-' odeio esses elites noobs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Confesso que fui elite noob por 3 dias, depois aprender a ser macho-tche rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Fatos Reais.. Primeiro fantastic.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Fatos Reais.. Primeiro fantastic.. Tenso. rs Ja fui elite hacker, não elite abuser Maligno2v da meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 first kill= kiki mata ele = kiki fantastic=kiki usa minigun= kik doublekill= kiki faz bug =kiki lancha chamas=kiki po realmente sao reais ae e uso minigun devezsenquandoe me kikam m--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Ja fui elite hacker² e pretendo ser elite hacker no CANA rs' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 :rock: Tbm to pensando em voltar a jogar CANA. Mas n tenho elite :chorando: . E sem falar que ta escasso de hacks por lah. Gordon, chocolate... Tudo patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 kkkkk Todo elite e noob se voce mata ele = kick '-' Qualquer coisa = kick '-' Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 KKKK eu ri acontece comigo toda hora ¬¬ elite so presta pr acomeçar o jogo mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 31 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2011 :rock: Tbm to pensando em voltar a jogar CANA. Mas n tenho elite :chorando: . E sem falar que ta escasso de hacks por lah. Gordon, chocolate... Tudo patched! [/font][/color][/size][/center] De elite abuser da pra jogar de legit \troll kkk' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados