williamzx 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#HOOLIGANS# 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Ele altera algumas configurações do combat arms ????? como assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 20 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Ola Galera da Wc Não Baixem Este Hack Olha o Tanto de Virus no Scan 19 /41 (46.3%) Este Cara Esta Postando Muitos Programas Lotado de Virus Igual o Unlocker qui Ele Crio não Baixem Olha aew 0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is goodware. 0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is malware. File name: NoKick.rar Submission date: 2011-03-27 16:42:31 (UTC) Current status: finished Result: 19 /41 (46.3%) Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hertun 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Cheio de virus essa coisa :raiva::raiva::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#HOOLIGANS# 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Eita , acuso virus NEM VOU BAIXAR :no::fuck::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel250 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Melhor ninguém baixa... Scan: 19/41 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamzx 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Os virus são para apagar seu nick do combat arms: Quando vc loga, o combat arms envia informações para a level up, e a level up repassa para todos os jogadores, assim vc fica ONLINE. Os virus blokeiam algumas informações, deixando vc oculto no sistema de kick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandimmmm 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 tem muito viros esse cara só posta virus merecendo ban sem maldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamzx 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Estou apenas tentando ajudar vcs, se não quiserem baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Estou apenas tentando ajudar vcs, se não quiserem baixar.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tá bom, vou vingir que acredito y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 AFS, eu ja baixei o unlock desse cara, eu tive q fazer varios bgls aki e tive q baixar o CA de nv, esse cara tem q toma ban msm, n baixem, se vcs querem hack, peguem o do alessandro 4.6 q ta fixo ele ta funfando n ta dando dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonso.jesus 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo50cent 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 mano tem virus lek :chingando:vai morrer comedia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Austinorio 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 pior q eh verdade, n tem virus q prejudique, pena q n sei como colocar imagem pq eu baixei e passei o antivirus e ta funfando certin n ligo c vcs axam q eu to mentindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mths_delicia 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 muito bom obrigado =) leva meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popovit 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 sera ?? vo testa win 7 com antivirus pago acho ke nao da nada masss vamo la ja edit:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Este é o terceiro post que você faz que eu abro, que você só posta o que você "fez". Nunca põe como fez, Screens, vídeos, nada... Pô! Assim parece mentira! Vamos aí! Melhora este tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkO1 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Desde quando Keylooger e pra funcionamento de hack??? nao brisa lek ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 vírus. Fechado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados